5 razões para ficarmos animados com o retorno da Dra. Altman em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Na última semana os fãs de Grey’s Anatomy ficaram surpresos com o anúncio do retorno da Dra. Teddy Altman para um arco de histórias na décima quarta temporada do programa. Kim Raver interpretou a personagem por três temporadas e foi vista pela última vez no final da oitava temporada.

Enquanto não está claro quanto tempo Teddy permanecerá na série, o Mix de Séries apresenta 5 razões para deixarem os fãs animados com esse retorno.

O Fator emocional com Owen Hunt

O Dr. Owen Hunt estava bem ausente durante a temporada 13 de Grey’s , e é hora de ele estar a frente dos holofotes novamente. Seu casamento com Amelia foi bizarro, e Teddy poderia ser a resposta para todos os seus problemas. Se ela estará lá para oferecer apoio e incentivar o relacionamento com Amélia para de volta aos trilhos ou reavivar sua velha chama com Owen, o retorno de Teddy será obrigado a atrair atenção necessária para a vida amorosa bagunçada de Owen.

Teddy será uma excelente conexão com Magan

O resto da vida pessoal de Owen também precisará da ajuda de Teddy. Sua irmã, a Dra. Megan Hunt, foi encontrada viva no final da temporada 13, depois de ter desaparecido durante um acidente de helicóptero. Com base nas épocas passadas, Owen precisará de um grande apoio para reviver seu passado militar e se reconectar com sua irmã. Teddy, uma cirurgiã do exército e amiga de Megan, será a pessoa perfeita para o trabalho.

Deusa da Cardio

Teddy foi uma dos melhores médicas, de todos os tempos, a trabalhar no Seattle Grace – atual Grey + Sloan. Se Cristina pensou assim, você sabe que deveria ser verdade. Espero que isso signifique que seu retorno traga alguns casos de cardio complicados que deixem os fãs com aquele sentimento “page cardio” que só eles sabem. Esta é também uma oportunidade para alguém dar a Maggie, a atual chefe de cirurgia cardio torácica, uma corrida por seu cargo. Vimos muito vida pessoal de Maggie, mas um desafio profissional seria uma nova direção para a personagem.

Objetivos de Amizade

A amizade de Teddy com Arizona e Callie foi uma das amizades femininas mais fortes da história da Grey’s. Elas se uniram e se apoiaram através de seus respectivos problemas de relacionamento, e agora que a namorada de Arizona, Eliza, foi demitida do hospital, ela precisará de alguém para se apoiar.

Uma dose de nostalgia

Grey’s teve muitas mudanças criativas ao longo dos anos, e vários personagens morreram (Derek, Mark, Lexi) ou foram embora (Cristina, Callie, Stephanie) nas últimas temporadas. O retorno de Teddy tem o potencial de oferecer uma boa dose de nostalgia e perspectiva, que pode criar alguns dos momentos mais emocionantes (ou dolorosos) da série. Além disso, isso pode ser um sinal de que outros favoritos dos fãs podem retornar na próxima temporada. Seria um sonho ver Izzie de volta?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours