5 razões pelas quais nós amamos a Netflix…

Imagem: Mix de Séries

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Quando o assunto é a Netflix aqui no Brasil, a questão é unânime: ela é nossa paixão. Desde 2011, o serviço de streaming revoluciona nossa vida, principalmente na hora de assistir a séries de TV. De forma legal, podemos prestigiar as produções norte-americanas, de uma forma simples e rápida.

Continua após a publicidade

Torna-se bem fácil enumerar 5 razões pelas quais AMAMOS a Netflix e não nos vemos vivendo sem!

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

 Não custa caro!

É uma razão lógica. Hoje, você não consegue assinar TV a cabo sem pagar uma quantia considerável para ter canais mínimos e decentes. A Netflix é uma opção a este “problema”, oferecendo planos que cabe no bolso do seriador – por volta da casa de R$20,00.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Não tem comerciais…

Está aí, outra coisa que a TV a cabo não consegue suprir: os comerciais. Uma das razões pela qual nós amamos a Netflix é que, assistindo-a, não precisamos nos deparar com comerciais chatos, extensos, que só aumentam o tempo gasto assistindo ao conteúdo e interrompendo o programa bem no meio. E como todos nós sabemos, tempo é episódio de série atrasado!

[spacer height=”20px”]

Podemos assistir onde quiser!

A praticidade da Netflix é algo mesmo para se amar. Podemos assisti-la onde, quando e como quisermos: seja no celular, no tablet, no computador ou mesmo na televisão. Não importa onde, a Netflix é sinônimo de praticidade!

[spacer height=”20px”]

 Você pode baixar o conteúdo.

Uma das últimas novidades da Netflix foi a disponibilização para download de vários conteúdos de seu catálogo. Agora, além de você poder ver onde e como quiser, você também pode assistir o conteúdo offline. Baixando enquanto está no wi-fi, a Netflix pode te acompanhar em muitos lugares, de uma viagem demorada a uma fila de espera.

[spacer height=”20px”]

 Investimento na programação.

A Netflix é uma plataforma que investe, sem medo, em seu catálogo. Seja correndo atrás da liberação de produções consagradas, ou simplesmente amadas pelo público, ou na produção de excelentes conteúdos originais, produzidas pela própria marca, o serviço de streaming merece palmas pela sua eficiência na qualidade em que ela trás para o público os seus produtos.

[spacer height=”20px”]

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.