5 razões pelas quais Anne With an E precisa ser renovada

Anne With an E precisa ser renovada

Confira as razões para Anne With an E ser renovada

Os fãs de Anne With an E estão devastados: a série foi cancelada, abruptamente, pela CBC e a Netflix na última segunda (25).

Continua após a publicidade

Desde então, um movimento foi criado na internet a favor da renovação da atração, sendo uma das maiores campanhas para renovação de série já feita na história. Ela, inclusive, bateu a campanha feita pelos fãs de Lucifer, resgatada pela própria Netflix – que cancelou Anne.

O Mix de Séries é fã de Anne With an E e como um grande apoiador da campanha preparou essa matéria, trazendo 5 RAZÕES pelas quais ANNE WITH AN E PRECISA SER RENOVADA.

 

Ela tratou de assuntos importantes

Anne é uma série de época, e evitou tocar em assuntos polêmicos. Mas mesmo assim, ela mostrou-se relevante para os dias de hoje. Isso porque, a história inspirou muitos fãs a serem quem eles quiserem – e, principalmente, estarem OK com isso. Além disso, Anne With an E ensinou todos os fãs que eles podem fazer um mundo melhor, a cada novo gesto. Basta querer.

Não tem outra série como Anne With an E

Anne With an E é uma série adolescente, mas ela se destaca em um mundo saturado de histórias como Riverdale e One Tree Hill. Aqui, não há jovens em cenas exageradamente sensuais (está permitido, inclusive, a gostar desse gênero). Mas o que queremos ressaltar é que Anne With an E tem um aprofundamento de texto que se importa com o personagem, a ponto de entendermos seus sentimentos da mais pura forma que uma série de TV possa transmitir a seu público. Anne é uma obra prima da TV.

Uma série encantadora

Anne mostrou-se uma série encantadora em muitos sentidos. Primeiro, ela tem um contato excepcional com a natureza, proporcionando uma incrível fotografia para a história. Sem falar da própria protagonista, que por si só é tão envolvente e meiga, que nos faz apaixonar no instante que a conhecemos. Suas características, incluindo ser amável e livre de preconceitos, nos dá motivos para tentar viver em mundo melhor. Ela viveu em um orfanato, não ganhou amou dos pais e sofreu muito. Mesmo assim, Anne precisa ser aceita do jeito que é, e ela se esforça o tempo todo para isso. Mas as mudanças e o impacto que ela causa na vida de todos, certamente, é um grande ensinamento para os personagens – e para o público também.

Anne With an E está alcançando grande público com campanha para salvá-la do cancelamento

A encantadora protagonista de Anne With an E. Imagem: Netflix/Divulgação

Anne ensinou a não perder a esperança

Os fãs de Anne With an E são claramente apaixonados, eloquentes e motivados a ver a amada série continuar. Ou, pelo menos, se não continuar, que ela obtenha o final adequado que merece. O fandom, assim como Anne, continua esperançoso de poder dar à Anne uma nova vida. E isso vem muito dos ensinamentos da série. A história nos ensinou que um dia melhor sempre está por vir, e a própria história de luta e superação da protagonista é prova disso.

A paixão dos fãs

Toda série precisa de fãs. E o fandom de Anne está mais do que garantido. O grupo de fãs da série é extremamente apaixonante, disposto a brigar por mais episódios. Em menos de uma semana, mais de 3 milhões de tweets foram publicados em prol da campanha de renovação. Muitos, inclusive, estão virando a noite em tal ato. Se isso não é amor, a gente nem sabe de mais nada então…

 

Então Netflix, o que você está esperando? E você dona CBC? Vamos dar a série o final que ela merece!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours