5 Razões que te farão maratonar Lucifer hoje mesmo

Imagem: FOX/Divulgação

Resultado de imagem para lucifer

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade

Se você que entrou nesse post ainda não acompanha Lucifer, quando você terminar de ler vai correr para acompanhar imediatamente.

Continua após publicidade

A série, que ganhou o coração do público da forma mais improvável possível, termina sua terceira temporada nas próximas semanas. Na trama, Lucifer, o Senhor do Inferno, cansou de seu trabalho e parte para Los Angeles em busca de diversão, mas ele não imaginava que ia acabar punindo as pessoas de outra forma.

Aqui você vai conhecer 6 razões que vão te fazer parar tudo e maratonar imediatamente a série, mas sem spoilers.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

O protagonista é lindo e totalmente diferente de tudo que você já viu

Tom Ellis vêm se destacando muito por seu personagem. Lucifer é o contrário do que qualquer herói seria, mas tem um coração bom. Então, no fim das contas, faz a coisa certa mas de uma forma muito errada. O alívio cômico na série fica a cargo dele, que tem uma visão totalmente distorcida da realidade de pegar criminosos. Além, é claro, do diabo ser uma pessoa muito persuasiva e conseguir descobrir os desejos mais profundos das pessoas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”10px”]

A série tem os crimes semanais que sempre ensinam algo

Graças ao formato meio procedural, nunca ficamos com a mesma história. Os casos sempre movimentam as vidas pessoais dos personagens e as vezes, até as envolvem. Fator que auxilia a série a não ficar muito maçante.

[spacer height=”10px”]

O elenco feminino é fortíssimo

Um ponto de muito destaque são as mulheres dessa série. Elas que não dependem de homem e brilham por si só, demonstram a força feminina na série. Além, claro, de extremamente competentes quando se tratam de pegar um criminoso ou tratar um paciente. Chloe, Linda e Maze começam esse grupo e Ella chega depois.

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade

A trilha sonora é simplesmente de tirar o fôlego…

Tem aquelas séries que a gente fala “a trilha sonora é boa“, mas Lucifer vai muito além disso. O investimento é em músicas predominantemente desconhecidas, mas que se encaixam perfeitamente nas cenas. Toda trilha sonora e fácil de ser encontrada no youtube e vale muito a pena.

[spacer height=”10px”]

Tem aquele casal pra ninguém botar defeito

Chloe e Lucifer são parceiros na hora de pegar bandidos, mas vão  muito além disso. A ligação dos dois é fora do normal e transforma Lucifer em alguém vulnerável, assim como qualquer humano. Se os dois ficam juntos? Só dá pra saber assistindo, mas que essa dupla vale a pena, isso vale.

Continua após a publicidade

E pra completar, a série já tem as duas temporadas disponíveis na netflix. Precisa de mais alguma coisa? Larga a série que você tá assistindo agora e corre lá pra começar a maratona.

Enquanto isso, se você já acompanha a série e ama, não esquece de ler as reviews semanais aqui no Mix. E fica atento porque esse final da terceira temporada promete. Nos vemos por lá!

Leia mais matérias de Lucifer no Mix de Séries