5 séries ignoradas na Netflix que você PRECISA assistir
Quais são as séries ignoradas na Netflix? Confira dicas de excelentes tramas para você maratonar que não são tão populares...
Confira as dicas de séries ignoradas na Netflix
Você já parou pra pensar quantas séries ignoradas na Netflix podem ser boas? Sim, aquelas séries que você nem sabe que existe, ou passam despercebidas e não acabam não chamando atenção na hora de escolher um título. Pois é, essa dúvida sempre rola.
Mas, pensando nisso, o Mix de Séries resolveu separar cinco títulos que acabaram sendo ignorados entre o grande o público e guardam um precioso segredo: são excelentes séries.
Confira.
1 – Boneca Russa
A série Boneca Russa tem apenas uma temporada. Seus episódios curtos, inclusive, se tornam um atrativo a mais para a maratona. A trama acompanha Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que é convidada para uma festa surpresa de seu aniversário e acaba morrendo naquela noite. Entretanto, ela sempre acaba voltando no mesmo ponto da festa e morrendo, diversas vezes. A partir dali, Nadia tenta descobrir o porquê disso estar acontecendo, e se ela precisa finalizar algum assunto inacabado. A série já foi renovada para sua segunda temporada e é extremamente elogiada.
[spacer height=”05px”]
2 – Dark
Dark é considerada a série mais confusa dos últimos tempos. Mesmo assim, não deixa de ser boa. Iniciada como um projeto de websérie, ela ganhou a confiança da Netflix e tornou-se a primeira produção alemã da plataforma. A trama conta a história do desaparecimento de duas crianças, e a forma como isso está ligado com acontecimentos do passado. Entretanto, o público se surpreende logo no início ao descobrir que… SPOILER ALERT: a trama está envolvida com viagens no tempo! A primeira temporada começa em 2019, mas tem desdobramentos em 1986 e 1953. Posteriormente, outros anos e personagens são adicionados. A segunda temporada já estreou e Dark já está renovada para sua terceira e última temporada.
[spacer height=”05px”]
3 – Ozark
Ozark já foi considerada a “Breaking Bad” da Netflix. Entretanto, não decolou entre o público. Talvez, por sua atmosfera um tanto “escura” a série tenha sido rejeitada por parte dos assinantes. Mesmo assim, ela conquistou prestígio e indicações à prêmios. Ela conta a história de Marty Bird (Jason Bateman), um planejador de finanças envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro. Após esse sistema fracassar, ele pega sua família e foge da cidade de Chicago, se deslocando para os lagos de Ozark. Lá, entretanto, continua atuando com lavagem de dinheiro e adquirindo novos inimigos. A série já possui duas temporadas e está renovada para uma terceira.
[spacer height=”10px”]
4 – After Life
O que você faria caso o amor da sua vida morresse? Tentaria se matar? Aproveitaria a vida? Se tornaria uma pessoa péssima? Talvez a última opção se enquadre na vida de Tony Johnson, personagem de Ricky Gervais em After Life. A comédia, de humor pesado, passou despercebida, mas também uma excelente trama da plataforma. Ela acompanha um viúvo que, logo após a morte de sua esposa, tenta se matar. Porém, ao não conseguir, decide se tornar uma pessoa ranzinza e rabugenta. É então que passa a questionar as direções que a vida toma, sempre olhando o pior lado da situação. Porém, é nesse caminho que acaba descobrindo pessoas com as quais se importam com ele, e que as vezes a vida dá sentido em coisas que não faz o mínimo sentido. Com uma temporada de seis episódios, After Life já está renovada para sua segunda temporada.
5 – Menhunt: Unabomber
Menhunt: Unabomber foi uma minissérie exibida originalmente pelo Discovery Channel em 2017. No ano passado, a série foi distribuída mundialmente como Original Netflix. Surpreendentemente, é um tesouro escondido na plataforma. A trama é uma narração ficcional da caçada do FBI ao terrorista Theodore Kaczynski, um terrorista americano que ficou conhecido como Unabomber. Baseada em uma história real, a série mostra como que entre 1978 e 1995, o terrorista matou três pessoas com explosões direcionadas. Bem como, feriu outras 23 em uma tentativa de iniciar uma revolução conduzindo uma campanha nacional de bombardeio direcionada a pessoas envolvidas com tecnologia moderna. Em conjunto, ele emitiu uma crítica social que se opunha à industrialização e ao avanço de uma forma de anarquismo centrada na natureza. A série, que possui sete episódios, é protagonizada por Sam Worthington e Paul Bettany.
[spacer height=”05px”]
E aí, já decidiu qual você vai maratonar?