5 séries ignoradas na Netflix que você PRECISA assistir

Quais são as séries ignoradas na Netflix? Confira dicas de excelentes tramas para você maratonar que não são tão populares...

Confira as dicas de séries ignoradas na Netflix

Você já parou pra pensar quantas séries ignoradas na Netflix podem ser boas? Sim, aquelas séries que você nem sabe que existe, ou passam despercebidas e não acabam não chamando atenção na hora de escolher um título. Pois é, essa dúvida sempre rola.

Mas, pensando nisso, o Mix de Séries resolveu separar cinco títulos que acabaram sendo ignorados entre o grande o público e guardam um precioso segredo: são excelentes séries.

Confira.

1 – Boneca Russa

A série Boneca Russa tem apenas uma temporada. Seus episódios curtos, inclusive, se tornam um atrativo a mais para a maratona. A trama acompanha Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que é convidada para uma festa surpresa de seu aniversário e acaba morrendo naquela noite. Entretanto, ela sempre acaba voltando no mesmo ponto da festa e morrendo, diversas vezes. A partir dali, Nadia tenta descobrir o porquê disso estar acontecendo, e se ela precisa finalizar algum assunto inacabado. A série já foi renovada para sua segunda temporada e é extremamente elogiada.

Imagem: Netflix/Divulgação.

[spacer height=”05px”]

2 – Dark

Dark é considerada a série mais confusa dos últimos tempos. Mesmo assim, não deixa de ser boa. Iniciada como um projeto de websérie, ela ganhou a confiança da Netflix e tornou-se a primeira produção alemã da plataforma. A trama conta a história do desaparecimento de duas crianças, e a forma como isso está ligado com acontecimentos do passado. Entretanto, o público se surpreende logo no início ao descobrir que… SPOILER ALERT: a trama está envolvida com viagens no tempo! A primeira temporada começa em 2019, mas tem desdobramentos em 1986 e 1953. Posteriormente, outros anos e personagens são adicionados. A segunda temporada já estreou e Dark já está renovada para sua terceira e última temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”05px”]

3 – Ozark

Ozark já foi considerada a “Breaking Bad” da Netflix. Entretanto, não decolou entre o público. Talvez, por sua atmosfera um tanto “escura” a série tenha sido rejeitada por parte dos assinantes. Mesmo assim, ela conquistou prestígio e indicações à prêmios. Ela conta a história de Marty Bird (Jason Bateman), um planejador de finanças envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro. Após esse sistema fracassar, ele pega sua família e foge da cidade de Chicago, se deslocando para os lagos de Ozark. Lá, entretanto, continua atuando com lavagem de dinheiro e adquirindo novos inimigos. A série já possui duas temporadas e está renovada para uma terceira.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

4 – After Life

O que você faria caso o amor da sua vida morresse? Tentaria se matar? Aproveitaria a vida? Se tornaria uma pessoa péssima? Talvez a última opção se enquadre na vida de Tony Johnson, personagem de Ricky Gervais em After Life. A comédia, de humor pesado, passou despercebida, mas também uma excelente trama da plataforma. Ela acompanha um viúvo que, logo após a morte de sua esposa, tenta se matar. Porém, ao não conseguir, decide se tornar uma pessoa ranzinza e rabugenta. É então que passa a questionar as direções que a vida toma, sempre olhando o pior lado da situação. Porém, é nesse caminho que acaba descobrindo pessoas com as quais se importam com ele, e que as vezes a vida dá sentido em coisas que não faz o mínimo sentido. Com uma temporada de seis episódios, After Life já está renovada para sua segunda temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação

5 – Menhunt: Unabomber

Menhunt: Unabomber foi uma minissérie exibida originalmente pelo Discovery Channel em 2017. No ano passado, a série foi distribuída mundialmente como Original Netflix. Surpreendentemente, é um tesouro escondido na plataforma. A trama é uma narração ficcional da caçada do FBI ao terrorista Theodore Kaczynski, um terrorista americano que ficou conhecido como Unabomber. Baseada em uma história real, a série mostra como que entre 1978 e 1995, o terrorista matou três pessoas com explosões direcionadas. Bem como, feriu outras 23 em uma tentativa de iniciar uma revolução conduzindo uma campanha nacional de bombardeio direcionada a pessoas envolvidas com tecnologia moderna. Em conjunto, ele emitiu uma crítica social que se opunha à industrialização e ao avanço de uma forma de anarquismo centrada na natureza. A série, que possui sete episódios, é protagonizada por Sam Worthington e Paul Bettany.

Imagem: Netflix/Divulgação.

[spacer height=”05px”]

E aí, já decidiu qual você vai maratonar?

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!