5ª temporada de Agents of SHIELD deverá estrear no começo de janeiro

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Quando Agents of SHIELD conquistou a tão sonhada renovação para a quinta temporada, muitos fãs nem imaginavam que iriam precisar esperar um tempo a mais para poder assisti-la.

Após a ABC divulgar a sua grade de programação para a temporada 2017-18, o público ficou surpreso ao ver que a série não estava no calendário, abrindo espaço para a estreia de Marvel’s Inhumans, que deverá estrear na sexta – 22 de setembro.

Já que a quinta temporada de SHIELD terá 22 episódios, esperava-se que a série fosse acomodada na grade a partir do final de novembro, mas aparentemente isso não irá acontecer. Um Tweet do produtor do MCU, Mark Kolpak, sugeriu que a série deverá retornar no começo de janeiro – colocando a exibição de 22 episódios por 22 semanas interruptas.

Como o produtor Jed Whedon já havia comentado anteriormente, a estrutura de três partes na temporada se devia mais ao fato da quebra da programação do que a forma criativa em si. Portanto, deveremos ter uma narrativa sequencial na quinta temporada.

Então, fãs de SHIELD, prontos para este longo arco sem interrupções?

Fonte: Screencrush

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours