5ª temporada de Blindspot estreará somente na metade de 2020

Imagem de Blindspot

Os fãs terão de esperar… mais

Atenção fãs de Blindspot, a espera pela temporada final continuará…

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, a NBC adiou a estreia da quinta temporada da atração, que tinha previsão para o começo de 2020. A informação foi confirmada quando o canal divulgou a grade de janeiro do canal e a ausência da série foi sentida. O site ainda confirmou que Blindspot retornará apenas no verão americano, que começa em junho. Entretanto, nenhuma data específica foi confirmada.

Momentos decisivos

Durante o final da quarta temporada de Blindspot, Jane, Weller e o restante do time do FBI foram enquadrados em um esquema chamado Project Helios, que foi realmente orquestrado pela Big Bad da temporada, Madeline Burke.

Logo depois que a equipe encontrou uma cabine remota onde poderiam se esconder das autoridades, Madeline ordenou um ataque de drone no local – e um míssil atingiu a cabine enquanto Reade, Zapata, Weller e Patterson ainda estavam por lá. Jane, enquanto isso, não estava no prédio no momento da explosão.

“Realmente temos uma equipe perdida, o que você não vê frequentemente nas séries de televisão procedural“, disse o criador da série, Martin Gero, após o final.

“Isso levará a uma 5ª temporada muito propulsora, diferente de qualquer [temporada] que já fizemos. É basicamente o time contra o mundo, tentando ainda derrotar Madeline, mas também tentando limpar seu nome… Toda a temporada final é sobre voltar para casa.”

Gero acrescentou que os membros da equipe que sobrevivem à explosão – quem quer que sejam – estarão “unidos agora, mais do que nunca. A ideia de vingança e justiça é pesada em suas mentes.”. Além disso, foi confirmado que um personagem deverá morrer por conta dessa explosão.

E então, ansiosos pelos novos episódios de Blindspot?

 

Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours