5×01 e 5×02 de A Million Little Things selam o destino de Gary
Review dos episódios 5x01 e 5x02 de A Million Little Things, intitulados “The Last Dance” e “Think Twice”.
O nosso grupo favorito de amigos de Boston retornam para a concluir as suas histórias na quinta temporada de A Million Little Things.
Além disso, o grupo parece mais coeso e amoroso do que nunca, e é provavelmente por isso que a estreia provocou lágrimas logo nos primeiros cinco minutos do episódio e, no meu caso, continuou até os créditos finais.
Uma morte inesperada envolvendo um dos nossos amigos dá início a essa jornada final. Ainda assim, Gary foi o grande destaque nos dois primeiros capítulos e, provavelmente, será de toda a temporada final. Além disso, Gina convida Sophie para trabalhar ao seu lado, enquanto a filha de Delilah não engrena em sua carreira como cantora.
Gary é destaque no inicio da nova temporada de A Million Little Things
O episódio começa com Gary em tratamento na companhia de seu pai, e assistimos logo nos primeiros minutos uma cena de aquecer o coração.
Desde quando eles se reconectaram, o vínculo entre eles evoluiu muito bem ao longo da série. Um exemplo é naquele momento em que Javier fornece alguns álibis, sem questionar ou contar piadas, dizendo que prefere ficar ali com o filho para poder receber geléia de forma gratuita no hospital.
Logo, dá para perceber de onde vem o humor de Gary, que mesmo abatido fazendo a quimioterapia, essa cena foi um momento que aqueceu os nossos corações.
Em seguida, o episódio de A Million Little Things avança 7 meses e já temos a Maggie com uma enorme barriga. Ela e os amigos estão em um velório que, no primeiro momento, os roteiristas dão a impressão de que se tratava do funeral de Gary.
Mas descobrimos que era do Javier. Ainda assim, temos Gary sendo Gary, que se recusa a chorar e continua fazendo suas piadas para confortar os amigos, quando, na verdade, era ele que precisava de um abraço. No entanto, mesmo com o tom sombrio de perder o pai, esse momento foi onde o Gary conseguiu brilhar ainda mais.
O ator James Roday Rodriguez foi incrível na sua interpretação, principalmente quando ele conta, com tanto fervor, a história de um momento da infância junto com o pai. Nesse meio tempo me questionei se a história era do próprio ator na vida real.
Em seguida, Gary desaba em lágrimas, e confesso que não consegui segurar as minhas aqui de casa. E eu só queria estar no lugar de Danny para poder dar um abraço em Gary. Além disso, descobrimos que Gary vai precisar viver com o câncer para o resto da vida.
Nesse sentido, junto de seus grandes amigos, Maggie promete cuidar para que Gary tenha uma vida saudável para acompanhar o crescimento de seu filho. Sim, ele e Maggie serão pais de um menino!
Maggie esta com medo do desconhecido em A Million Little Things
Maggie é uma psicóloga que já enfrentou a morte de perto, ajudou todos os seus amigos com conselhos profissionais. Além disso, ela conquistou um programa de rádio, que faz muito sucesso dando conselhos para os ouvintes.
Porém, o bebê em sua barriga traz um novo medo que ainda é desconhecido para Maggie. Do contrário que muitos pensam, ela não está com medo de ser mãe ou se será boa para o seu filho. Nesse sentido, ela não tem nenhuma dúvida. Na verdade, ela está com medo de perder tudo o que conquistou.
Esse sentimento fica claro em um ponto do segundo episódio de A Million Little Things, quando Gary precisou assumir o microfone do programa de Bloom, depois que ela precisou correr para o banheiro devido aos seus enjoos (que é um dos sintomas mais comuns durante a gravidez).
Além disso, a participação de Gary no programa acaba sendo um sucesso, o que deixou a nossa “gravidinha” favorita muito irritada. Mas Gary consegue acalmar a futura mãe do seu filho fazendo o que ele sabe fazer de melhor: simplesmente existir.
E, no final do episódio, descobrimos que a psicóloga que irá substituir Maggie durante sua licença maternidade será, simplesmente, a Dra. Jessica. Sim, a terapeuta de Gary. Que mundo pequeno!
Outros acontecimentos desses dois primeiros episódios
A Million Little Things deu início a sua temporada final com dois episódios para fã nenhum colocar defeito. Bem como com o desenvolvimento de novas histórias que não posso deixar de comentar.
Por exemplo, o que foi a Greta ajudando Eddie a organizar seu perfil em uma rede social de relacionamentos, para que o ex de sua namorada possa encontrar uma nova namorada?! Ademais, temos uma história paralela com Gina e Sophie trabalhando juntas no foodtruck.
Por último, Walter acertou 7 de 10 em um teste no hospital, mas comete alguns esquecimentos que deixam Rome preocupado. O sogro de Gina dirigiu acidentalmente para sua antiga casa e admitiu que estava confuso sobre onde morava atualmente. Logo, Rome prometeu fazer de tudo para cuidar de seu pai.
Será se devemos esperar mais um velório? O que você achou desse inicio de A Million Little Things?
Nota: 5/5