5×03 de A Million Little Things mostra Maggie insegura
Review do 3º episódio da 5ª temporada de A Million Little Things, intitulado “In the Room”, que traz evolução nas histórias dos personagens.
Os fãs de A Million Little Things estavam ansiosos com esse terceiro episódio, especialmente depois que o episódio anterior teve um número de desenvolvimentos inesperados para os nosso amigos.
Por exemplo, aquele momento onde Maggie expõe sua insegurança e seu medo de perder tudo o que conquistou por causa da gravidez.
Essa é a temporada de despedidas, e com poucos episódios para completar o ciclo de forma satisfatória para todos os fãs, os roteiristas vem mostrando uma evoluções nas histórias de quase todos os personagens a caminho do seu próximo passo.
Além disso, a história não perde sua essência e respeita o verdadeiro motivo pelo qual nos apaixonamos por esse drama desde a primeira temporada: o valor da amizade!
Gary será um excelente pai em A Million Little Things
Gary, Rome Eddie e Danny estavam se preparando para assistir o último jogo do Bruins da temporada de A Million Little Things. Eu achei uma bela sacada que eles, finalmente, convidaram Danny para fazer parte do clube, assumindo o lugar que antes pertencia ao seu pai.
No entanto, ninguém poderia imaginar que no momento do pré-game, os mais velhos teriam que compartilhar suas experiências de quando eles perderam suas virgindades. Ainda mais porque Danny estava nervoso e queria que sua primeira vez com seu namorado fosse toda perfeita.
Essa foi uma daquelas cenas que que ficarão na nossa memória e provam que Gary será um excelente pai. Além disso, Eddie brinca com a ideia de voltar para a faculdade, enquanto Rome descobre que seu pai tem Alzheimer.
Theo faz Katherine e Greta falarem sobre casamento
A Million Little Things da início a sua história com o suicídio de Jon Dixon. Logo depois, Delilah precisa viajar para ficar com seu pai na França e também se despede da história. No entanto, seus filhos continuam na série.
Ao passo que Gary aconselhava Danny, a Sophie tem a sorte de ter Gina do seu lado. A esposa de Rome é uma sobrevivente de agressão sexual, ela entende os estágios pelos quais Sophie passa e assim consegue ajudá-la.
As crianças sempre foram importantes para a história da série, e é interessante acompanhar como Sophie, Danny e Theo cresceram durante essas cinco temporadas de A Million Little Things.
Ainda assim, é gritante o contraste entre Danny e Theo. O filho de Eddie e Katherine não parece “atrofiado” na idade dele? Além disso, Theo tem uma maturidade de um adulto sensato no corpo de uma criança.
Ele faz sua mãe e Greta falarem sobre casamento, mas Katherine faz um comentário que leva Greta questionar a seriedade do seu relacionamento. Ao mesmo tempo que entendo a posição da Greta, existem uns pontos que precisamos levar em conta.
Por exemplo, Katherine sempre foi uma pessoa reservada e também teve que enfrentar muitos preconceitos para se assumir uma mulher bissexual coreana/americana e que cresceu em uma casa conservadora e tradicional.
No entanto, é nítido o quanto Katherine está muito feliz com seu namoro, e espero que Greta entenda isso e pare com essas cobranças.
Maggie tem uma crise de ansiedade em A Million Little Things
Enquanto os homens foram assistir a final do campeonato do time deles favorito, Maggie, Gina, Katherine, Greta e Sophie decidiram brincar em um “Escape Room”. Porém, a futura mamãe tem uma crise de ansiedade e revela para suas amigas o seu medo de perder seu programa.
Antes de tudo, entendo o medo de Maggie. Todo mundo sabe que essa ansiedade não é apenas pelo receio de perder o seu programa de rádio. Além disso, o amor da sua vida está com câncer e falta muito pouco para ela se tornar mãe. Só tenho vontade de falar para ela: fica calma, tudo vai ficar bem!
Gary se revolta com sua psicóloga em A Million Little Things
Agora, não tem como negar que Gary é o grande protagonista de A Million Little Things, ele traz o humor e a leveza para a série, mesmo em momentos tristes e complicadas que precisamos enfrentar nessa vida. Além disso, ele é o grande elo que mantém os amigos unidos depois da morte de Jon.
Gary começou na terapia na temporada passada, mas somente agora conhecemos a Dra. Jessica. Porém, ele descobre que sua psicóloga vai substituir uma outra profissional em um novo projeto.
Contudo, por muita consciência do destino, esse novo projeto é o programa de rádio da Maggie. Todavia, achei desnecessário o Gary visitar a Dra. Jessica pela última vez, apenas para dizer que ela nunca será tão boa quanto a Maggie. Realmente tinha necessidade disso?
E você, o que achou desse episódio de A Million Little Things?
Nota: 4.5/5