5×08 de The Resident trouxe novo amor pra Conrad

Oitavo episódio da temporada indicou o novo romance de Conrad.

The Resident review 5x08
Continua após publicidade

The Resident está andando mais rápido do que pensei, no sentido de trazer um novo amor para Conrad. Talvez, o salto de quase quatro anos tenha sido orquestrado na série justamente para isso. No entanto, este sétimo episódio foi bem interessante, e deu um gás para que eu continue animado com a temporada. Mesmo após ela trazer grandes mudanças.

Continua após publicidade

Neste episódio, o Dr. Bell e o Raptor passaram por uma prova de fogo, enquanto Conrad atendeu uma paciente que tudo o que ela precisava era cuidar mais de si mesma e menos dos outros.

Conrad está pronto para namorar?

A grande pergunta que o episódio de The Resident deixou para os fãs, sem dúvidas, foi sobre a vida amorosa de Conrad. O personagem agiu quase como se tivesse quebrando a quarta parede, meio que refletindo os sentimentos que os próprios fãs poderiam sentir.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: The Resident deu esperança com volta de médico

No episódio, ele ficou sendo rodeado de enfermeiras, por causa de Gigi, mas que na verdade tinham segundas intenções com o médico. Agora que ele voltou para o hospital, e está solteiro, ele virou o alvo de muitas pessoas.

Mas Conrad ainda não se sente bem em investir numa relação. Obviamente que, nesse meio tempo, ele certamente saiu com alguém. No entanto, ele também não abriu seu coração, ficando apenas com aventuras – ou, ao menos, é isso que imagino. Por que de fato, a série não mencionou qualquer pessoa que ele tenha saído. Mas bem, como disse, já se passou mais de três anos.

Continua após publicidade

Agora, Conrad estaria apto a se relacionar com alguém, e a professora de Gigi na creche foi a eleita. Só que, o que eu não esperava é que Billie se apaixonasse por ele.

Continua após publicidade
The Resident 5x08
Imagem: Divulgação.

Billie e Conrad: o novo casal protagonista de The Resident

Eu nunca entendi por que a Billie estava aparecendo em segundo na abertura de The Resident, mas agora tudo fez sentido. Ela vai se interessar por Conrad, embora se culpe por esse sentimento. Afinal, Nic era sua melhor amiga.

Continua após publicidade

Leia também: 5×06 de The Resident mostrou que série ficou chata

Mesmo que na linha de The Resident já tenha passado mais de 3 anos da morte da enfermeira, ainda acho muito recente para os fãs encararem um romance para Conrad. Principalmente um com Billie.

Continua após publicidade

Acho que isso é algo que os fãs precisarão encarar, e cabe aos roteiristas trabalharem bem essa história até o fim da temporada. Mas espero que demorem ainda um pouquinho para ficarem juntos.

Continua após publicidade
The Resident 5x08
Imagem: Divulgação.

Bell e AJ encaram uma supervisão

Outra história bacana deste episódio foi a trama de Bell e AJ, que se acham deuses da cirurgia. No entanto, não conseguem olhar para os próprios erros. Coube a Kit “abaixar um pouco a bolinha” deles, colocando uma supervisora em suas cirurgias. Os dois, claro, não gostaram nadinha. Principalmente porque eles ainda não superaram que Kit escolheu Billie como nova chefe cirurgiã. Mas o gesto até que foi bom para ambos.

A supervisora ajudou a dupla a melhorar seus desempenhos e ao final eles reconheceram que, às vezes, um olhar de fora é importante. E AJ, inclusive, se interessou por ela. Mas ele não estava com a irmã de Leela? Que, aliás, nem apareceu neste episódio. Bom, confesso que shippei AJ com ela. Tomara que ela volte.

The Resident 5x08
Imagem: Divulgação.

E falando em Leela, não sei você, mas achei que o episódio ficou muito melhor sem aquela história de irmãs gêmeas. Vai, The Resident, apaga essa trama que ainda dá tempo.

Voltei a ficar empolgado com The Resident. Resta saber se valerá a pena continuar assistindo a temporada. E você, está gostando?

Nota: 4/5