6 estrelas da TV que abandonaram uma série e depois se arrependeram

As estrelas de TV que se encontram em uma série de TV sempre estão em uma situação complicada.

Não é como com nos filmes onde eles podem alinhar muitos projetos diferentes – você está meio que preso na mesma rotina por anos. Então, o que fazer? Permanecer fiel à série e lamentar as oportunidades perdidas ou abandoná-la e se arrepender de perder uma série incrível? O movimento de deixar uma série pode significar um salto

Continua após a publicidade

Então nossa Mix Lista hoje relembra seis estrelas da TV que deixaram suas séries e, posteriormente, se arrependeram amargamente. Confira:

Christopher Eccleston (Doctor Who)

Os fãs de Doctor Who guardam uma irritação de Christopher Eccleston, por ter participado de uma única temporada do avivamento da série britânica. Nem mesmo para o aniversário de 50 anos da série ele retornou. Mas, posteriormente, ele acabou confessando que foi um erro. “Sempre me arrependi. É um personagem bonito, tenho orgulho. Se tivesse representado ele por mais tempo, meu desempenho teria sido muito melhor.”. Perdeu sua chance Eccleston…

Imagem: BBC

Katherine Heigl (Grey’s Anatomy)

Katherine Heigl era uma das estrelas principais de Grey’s Anatomy. Chegou a ganhar um Emmy, ao invés da protagonista Ellen Pompeo. Mas entre a quinta e sexta temporadas, Heigl achou que era o momento certo para sair da série e abandonou o barco. Shonda Rhimes e Heigl encontraram uma forma de encerrar o contrato da atriz antes do tempo – ela supostamente deveria ficar até o final da oitava temporada. Em 2014, Heigl assumiu que se arrependeu em partes. “Eu faria algumas coisas diferentes. Há coisas que me arrependo. Mas no final dia, isso me proporcionou ter meu marido, minhas filhas, minha família… Então acho que foi a decisão certa”, comentou.

Imagem: ABC

Thomas Gibson (Criminal Minds)

O caso de Thomas Gibson é delicado. Ele não deixou propriamente a série, mas sim foi demitido – após agredir um membro da produção. “Lamento e me arrependo. Coloquei meu coração em Criminal Minds nos últimos 12 anos e pretendia ir até o final. Agora, isso não será possível”, disse o ator, em referência ao final que seu personagem recebeu na série. Definitivamente, ele se sentiu mal.

Imagem: CBS

Jason Priestley (Beverly Hills, 90210)

Embora seja difícil acreditar que alguém largaria um dos programas de TV mais cobiçados dos anos 1990, parece que Jason Priestley teve dramas suficientes para realizar este movimento. Embora tenha saído uma temporada antes do fim do programa, a sua falta foi sentida. “Me arrependo, pois sinto que o personagem perdeu um fechamento crucial. Brandon e Kelly poderiam ter terminado o show juntos, mas eu não estava lá”, comentou ele em uma entrevista para CNN em 2014.

Imagem: FOX

Josh Bowman (Revenge)

Assim como seu personagem em Revenge – uma das séries mais “novelas” dos últimos anos, o ator Josh Bowman se comportou como um “pobre menino rico” ao declarar que gostaria que seu personagem fosse morto, ao final da segunda temporada. Ao que indica, ele não estava contente com os rumos de seu personagem… Para sua surpresa, o personagem dele acabou mesmo morrendo na quarta temporada, que viria a ser a última temporada. Porém, no momento, ele se mostrou arrependido do comentário. “Não é bom deixar uma série, nunca é”, destacou. “Mas espero que isso ajude a avançar a história”, completou Bowman na época. Ele ainda tentou desmentir sua própria alegação, dizendo que na época em que disse que queria sair do programa, estava sendo “induzido”. Estranho…

Imagem: ABC

Matt Smith (Doctor Who)

Parece que há um mar de arrependimento que circunda a produção de Doctor Who. Outro ator da série que também se arrependeu de deixá-la foi Matt Smith. Ok, ele não disse exatamente que havia se arrependido de sair, mas quase. “Esse é um dos meus grandes arrependimentos, que não consegui uma temporada completa com Jenna”, afirmou em um painel na Comic Con de Nova Iorque.

Imagem: BBC

Nina Dobrev (The Vampire Diaries)

Há dúvidas sobre quais versões da história possuem embasamento. Mas todos sabem que a grande causa de fazer Nina Dobrev deixar The Vampire Diaries foi seu rompimento com o ator Ian Somerhalder, com quem ela fazia par romântico na trama. Na época, fontes ligadas a atriz chegaram a dizer que ela havia se arrependido de participar da série, uma vez que ela não teria conhecido o ator. Posteriormente, diante da dificuldade da carreira no cinema, a história é de que Dobrev estava arrependida de deixar a série e que pretendia retornar para a mesma. Porém, era tarde demais e a série já havia sido cancelada. Pelo menos, tivemos uma participação no final.

Imagem: Youtube/Reprodução

Tags Mix Lista
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours