6 séries de TV que poderão ser canceladas a qualquer momento
Confira algumas séries de TV que poderão ser canceladas em 2020 a qualquer momento. Confira as razões também, em matéria do Mix de Séries.
Séries de TV correm riscos de cancelamento
Os fãs do Mix de Séries que acompanham a nossa Bolha do Cancelamento, sabem que isso é algo que pode afetar qualquer série de TV. Basicamente, muitas atrações são canceladas anualmente por falta de espectadores. No entanto, outros atritos de produção também são impactantes para essas decisões.
(Não sabe o que é a nossa Bolha do Cancelamento? Confira aqui neste link, e entenda).
Já que estamos no começo de 2020, o Mix de Séries traz um balanço de algumas séries que estão correndo riscos de vida. Basicamente, elas poderão ser canceladas a qualquer momento. Confira a lista e descubra se sua favorita está ali!
1 – The Rookie
A série policial vem caindo, constantemente, em relação a sua audiência semanal. Soma-se a isso o fato do canal ABC tê-la movido para as noites de domingo, além da série lutar constantemente para gerar um buzz – algo que ela não vem conquistando. É bem possível, dessa forma, que a série seja cancelada.
2 – Perfect Harmony
A série estreante da NBC surgiu como a segunda série menos vista do canal, o que ligou o alerta cancelamento de imediato. Além disso, existe o fato de que o último episódio exibido marcou apenas 0.3 na demo, frente a uma audiência de 1.35 milhões de espectadores. Esta, sem dúvidas, é uma das menores audiências do canal de todos os tempos. Logo, não há muito o que esperar.
3 – Single Parents
Existe um lado positivo na situação de Single Parents – marcar números próximos de black-ish. No entanto, tais números representam uma queda de 20% do público, desde a primeira temporada. Assim, a queda de audiência parece irreversível e estamos torcendo para que os executivos olhem apenas o lado bom desta história.
4 – Dilema
A série da Netflix gerou pouquíssimo buzz quando foi lançada, o que poderia levá-la a um cancelamento certeiro. É também coerente afirmar que a atração não figurou entre as mais comentadas das redes sociais, o que implicaria na baixa audiência. Além disso, sua protagonista Renee Zellweger está mais preocupada em vencer um Oscar no momento. Então, já podemos supor o destino da atração.
5 – Mindhunter
Mindhunter tem uma boa avaliação dos críticos e um ótimo retorno dos fãs. No entanto, algo está impedindo que ela continue: a agenda conturbada de David Fincher. Ele simplesmente não encontrou espaço para continuar a fazer a série e, portanto, orientou a Netflix a liberar os atores de seus contratos. Se isso não é sinal de cancelamento…
6 – Apocalipse V
O retorno de Ian Somerhalder aos holofotes não agradou ao público – tão pouco a crítica. Mesmo que ela tenha gerado um certo buzz, o que infere que ela foi assistida, o fato da Netflix já ter deixado passar quase dois meses desde o seu lançamento, implica que ela não está muito animada em renovar a produção. Certamente, a série de vampiros da plataforma está neste momento “respirando por aparelhos”.