6 séries sobre assassinato e obsessão para assistir na Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Dicas para os fãs do gênero na Netflix

Acredite ou não, as séries sobre assassinato e obsessão está dominando a Netflix. A cada semana, séries desse estilo estão ficando entre as mais assistidas da plataforma.

Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu montar uma lista com indicações de seis atrações do gênero para você assistir na plataforma.

 

Dirty John

Série baseada em fatos reais. A trama acompanha a trajetória de um golpista, que cometeu crime com diversas pessoas, incluindo sua esposa. Eric Bana é John Meehan, um homem romântico e charmoso que seduz Debra Newell. De misterioso e encantador, Meehan se torna cada vez mais manipulador, enganador e cheio de segredos. Além disso, arrasta a mulher para um grande relacionamento abusivo e obsessivo.

 

Você

Dos mesmos produtores de Riverdale, eis uma série intrigante que leva a obsessão à outro nível. Você acompanha a história de Joe, que fica obcecada por uma jovem garota que entra na livraria em que trabalha. Assim sendo, começa a persegui-la e manipulá-la para que a mesma se apaixone para ele. O que parecia ser um amor doentio se torna, rapidamente, um sentimento de ciúmes, assim como o de posse. Além disso, o público descobre a cada episódio o que Joe é capaz de fazer por “amor”.

https://youtu.be/umm6Xlv8IEc

The Sinner

Baseado no best-seller homônimo, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça. Entretanto, acaba desvendando segredos violentos de seu passado.

https://www.youtube.com/watch?v=BU2Csrj1-n8

 

Conversando com um Serial Killer

Um mergulho profundo na mente do famoso assassino em série Ted Bundy. De boa aparência e com uma personalidade bastante sociável, o criminoso desafiou o estereótipo de serial killer. Além disso, acabou provocando um tipo de adoração problemática por parte de muitas mulheres americanas.

 

How To Get Away With Murder

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

O Alienista

Baseado no best-seller de Caleb Carr, The Alienist é um thriller psicológico ambientado na cidade de Nova York no ano de 1896, sendo assim um período de grande riqueza, extrema pobreza e inovação tecnológica. Na trama, quando uma série de horríveis assassinatos de garotos prostitutos assombra a cidade, o recém-nomeado Comissário de Polícia Theodore Roosevelt encarrega o psicólogo criminal (também conhecido como alienista) Dr. Laszlo Kreizler (Brühl) e o jornalista John Moore (Evans) para conduzir a investigação em segredo.

Leia também: Friends e outras séries vão deixar a Netflix em 2020; Saiba mais

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours