Downton Abbey é cancelada: sexta temporada será a última

Downton Abbey

Continua após as recomendações

Boa (ou seria má?) notícia para os fãs de Downton Abbey: o fim está próximo.

[ATUALIZADO, 26/03, 14:30]: O TV|Line confirmou em nota que a ITV se pronunciou e a sexta temporada será realmente a última de Downton Abbey. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Continua após a publicidade

Várias fontes confirmam ao TVLine que a 6ª temporada do drama de época será a última. A decisão de acabar com Downton Abbey é bem mais prática – os contratos do elenco vão expirar no final da 6ª temporada e, com uma ou duas exceções possíveis, os atores estão prontos para seguir em frente.

“Você pode manter o show sem Matthew e Sybill, mas você não pode continuar sem a toda família Crawley” informa uma fonte interna. A produção do show recusou-se a comentar o assunto.

A definição de uma data final agora permite ao criador de Downton, Julian Fellowes, encerrar a série no auge, antes de voltar sua atenção para o seu drama para a NBC, The Gilded Age.

No início deste mês, Maggie Smith, a condessa viúva Lady Violet, reconheceu que o fim estava próximo. “Eu não posso imaginar como o show continuaria”, disse ela ao Sunday Times. “Quer dizer, eu certamente não posso continuar. Até onde sei, Lady Violet deve estar com 110 anos agora. Estamos no final de 1920”.

2 comentários

Adicione o seu
  1. Izabella Viana
    Izabella Viana 21 março, 2015 at 02:03 Responder

    Maggie Smith é sensacional! Hahahaha Estou muito chorosa com essa notícia, mas fico feliz por uma série tão boa terminar no auge. Melhor do que ir se arrastando por temporadas sem fim.

Post a new comment