Downton Abbey é cancelada: sexta temporada será a última

Downton Abbey

Boa (ou seria má?) notícia para os fãs de Downton Abbey: o fim está próximo.

[ATUALIZADO, 26/03, 14:30]: O TV|Line confirmou em nota que a ITV se pronunciou e a sexta temporada será realmente a última de Downton Abbey. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Várias fontes confirmam ao TVLine que a 6ª temporada do drama de época será a última. A decisão de acabar com Downton Abbey é bem mais prática – os contratos do elenco vão expirar no final da 6ª temporada e, com uma ou duas exceções possíveis, os atores estão prontos para seguir em frente.

Continua após a publicidade

“Você pode manter o show sem Matthew e Sybill, mas você não pode continuar sem a toda família Crawley” informa uma fonte interna. A produção do show recusou-se a comentar o assunto.

A definição de uma data final agora permite ao criador de Downton, Julian Fellowes, encerrar a série no auge, antes de voltar sua atenção para o seu drama para a NBC, The Gilded Age.

No início deste mês, Maggie Smith, a condessa viúva Lady Violet, reconheceu que o fim estava próximo. “Eu não posso imaginar como o show continuaria”, disse ela ao Sunday Times. “Quer dizer, eu certamente não posso continuar. Até onde sei, Lady Violet deve estar com 110 anos agora. Estamos no final de 1920”.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Izabella Viana
    Izabella Viana 21 março, 2015 at 02:03 Responder

    Maggie Smith é sensacional! Hahahaha Estou muito chorosa com essa notícia, mas fico feliz por uma série tão boa terminar no auge. Melhor do que ir se arrastando por temporadas sem fim.

Post a new comment