6×10 e 6×11 de Young Sheldon deu destaque para Mandy
Episódios 10 e 11 da sexta temporada de Young Sheldon focam na personagem Mandy. A dupla Sheldon-John também dá as caras!
Nesses dois episódios, Young Sheldon deu bastante destaque para Mandy. O relacionamento da personagem com Georgie precisava de uma chacoalhada, pois os dois pareciam estar em um ciclo bem repetitivo. Georgie de um lado querendo ter algo a mais e a Mandy do outro sem saber se queria isso.
Com a chegada de um novo interesse para Georgie, o núcleo envolvendo o “quase” casal vai dar uma animada. Agora que Mandy finalmente admitiu, ainda que de forma contida, que talvez queira algo a mais com Georgie, está na hora deles terem a conversa definitiva.
Os dois funcionam bem juntos e seria bom vê-los como casal de verdade. Mas, mesmo que isso não aconteça, a série precisa decidir logo o que fazer com eles.
George, Brenda e as galinhas
Depois de alguns episódios esquecida, Brenda está de volta aos holofotes de Young Sheldon. Ao que parece, a série resolveu, enfim, dar um foco maior ao affair entre ela e George.
Tudo que envolve os dois é mais especulativo do que algo concreto. Por mais que seja evidente que exista algo acontecendo entre os vizinhos, o mais perto que vimos foi a cena dos dois no bar no final da temporada passada.
No entanto, pela primeira vez desde essa cena, vimos outros personagens suspeitarem do comportamento dos dois. O episódio 11 nos mostrou que Billy não só descobriu sobre as idas da mãe ao galinheiro como compartilhou essa informação com Missy. E mais surpreendente do que descobrir isso foi ver a forma como a personagem revelou isso ao pai.
Sheldon, John e o banco de dados em Young Sheldon
Dando continuidade ao plot envolvendo o desenvolvimento do banco de dados, Sheldon e John continuam enfrentando problemas com a faculdade.
Alheio a todos os dramas que envolvem sua família, Sheldon parece ser o membro mais independente da família Cooper no momento. Mas, se ele não tem dramas familiares para se preocupar, todo o seu foco está direcionado ao desenvolvimento do projeto que promete revolucionar.
Um ponto forte dessa temporada é a volta da dupla Sheldon-John. A parceria entre os dois funcionou muito bem nas primeiras temporadas e ficou esquecida após o colapso de professor.
A grande diferença de idade é facilmente esquecida pela mentalidade pouco convencional dos dois. Em vários assuntos, John tem a mesma maturidade que Sheldon. E isso sempre rende bons momentos!