6×13 e 6×14 de Station 19 deram o melhor da série
Review dos episódios 13 e 14 da 6ª temporada, que mostra a insegurança de Theo. Além disso, Maya enfrentou o maior desafio da sua vida.
Station 19 trouxe dois dos seus melhores episódios dessa sexta temporada e mostrou um bom desenvolvimento nos plots que estavam abertos desde o ano passado.
Enquanto o episódio 6×13, intitulado “It’s all Gonna Break”, trouxe algumas reviravoltas que geraram bons ganchos para o capítulo seguinte, o capítulo 6×14, “Get It All Out”, finalizou alguns plots. Além disso, encerrou a candidatura de Travis.
Apesar dessa atual temporada ter desenvolvido de forma bem lenta o romance entre Andy e Eli, no momento quando Herrera decide avançar na relação, ela descobre que Eli e Travis passaram a noite juntos. Ao mesmo tempo que eu estava na torcida para Andy e Eli avançarem como um casal, confesso que sentia uma vibe sexual entre Travis e seu gerente de campanha.
No entanto, devido à decisão de Travis de abrir mão da campanha sem consultá-lo, é muito improvável que haja um futuro para o Eli na série. Ainda mais pelo fato de que Travis estava em primeiro lugar nas pesquisas.
Além disso, Bishop passou pelo maior teste da sua vida. A esposa da Carina recebeu de Dixon provas que poderiam colocá-la de volta como capitã da Estação 19. No entanto, Maya mostrou que realmente está superando o seu trauma.
Station 19 trouxe a história de Grey’s Anatomy
Todo mundo sabe que a série dos bombeiros faz parte do mesmo universo de Grey’s Anatomy. Bem como já acompanhamos diversos crossovers e personagens circulando em ambas as séries. Assim, não foi nenhuma novidade ver a história que começou com a Addison em Grey’s continuar em Station 19.
Miranda e Carina decidem visitar uma clínica de abordo recém-inaugurada em Seattle, que além de ter o nome “Bailey” em sua marca, os médicos dessa clínica utilizam um método para deixar as mulheres com “dor na consciência” com relação ao procedimento. Nesse sentido, elas decidem visitar a clínica para investigar essa denúncia em Station 19.
Carina finge ser uma mulher grávida que precisa abortar, enquanto Miranda seria a amiga que estava dando apoio. Além disso, elas tiveram a ajuda de Ben nessa investigação. Ele estava preocupado com Miranda e decide seguir a esposa.
Dessa maneira, Ben fica sendo o marido de Carina no enredo que elas criaram para encontrar a fraude dessa clínica. E eles conseguem!
O recomeço de Maya e Carina
Durante a visita a clínica clandestina de aborto, Carina usa a urina de uma enfermeira que está grávida, para trazer uma veracidade na investigação que ela, Miranda e Ben estavam fazendo. Porém, quando ela vê o resultado positivo, DeLuca se emociona pelo fato que ela está tentando engravidar e não consegue.
Por outro lado, assim que eles descobrem que a clínica era financiada por uma entidade do governo que repudia qualquer método abortivo, Bailey, Warren e DeLuca revelam quem eles realmente são e prometem denunciar a clínica.
Igualmente, como aconteceu em Grey’s Anatomy, um grupo de manifestantes apareceu e deu início a um protesto em frente a essa clínica clandestina.
No entanto, Station 19 mostrou um protesto pacífico fora da clínica, com pessoas que são a favor às mulheres terem o direito da escolha.
Logo depois, Carina vai até a Estação conversar com Maya e pede para elas tentarem reconstruir o casamento delas novamente. Ainda assim, a médica pede para elas irem devagar para não se machucarem novamente.
Maya passou pelo seu maior teste em Station 19
A Maya do início dessa temporada não teria pensado duas vezes em aceitar a chantagem do Dixon e entregar as fotos que revela o romance entre Ross e Sullivan. Até porque isso seria sua grande chance de voltar a ser capitã do time. A Bishop pré-terapia escolheria sua carreira sem se importar com quem sairia machucado.
No entanto, a esposa da Carina passou pelo seu maior teste na série Station 19. Ela chegou a entrar em contato com o sindicato dos bombeiros, mas não conseguiu falar com ninguém. Ainda assim, Maya optou por não manter esse segredo e revela para Carina e Andy.
Igualmente, Maya chega a admitir para DeLuca que ela realmente quer voltar a ser capitã, mas não dessa maneira. Logo, nem preciso comentar o quanto essa atitude deixou Carina mega orgulhosa. Por outro lado, Andy não gostou do que ficou sabendo e acredito que ela deva confrontar seu ex-marido e a chefe do batalhão.
Ross e Sully com os dias contatos em Station 19
A decisão de Ross em nomear Theo para liderar o time afetou Robert em diversos pontos. Por exemplo, ele já foi capitão e possui experiência. Além disso, Andy foi a primeira escolha de Ross, mas, ao recusar a oferta, Herrera sugere o nome de Robert.
Natasha é uma mulher negra, em uma posição de poder, e que está apaixonada pelo seu subordinado. Ao mesmo tempo que ela sabe que sairá perdendo, caso essa relação venha à tona.
Ela também está sofrendo em manter esse segredo. Ainda mais depois que Robert aplicou para trabalhar em uma outra Estação do outro lado de Seattle.
Ross acaba ficando vulnerável, e ela revela o quanto ama o Sull, e conta que também está muito difícil para ela manter esse segredo. Ainda mais que ela está batendo de frente com Dixon e os policiais corruptos de Seattle.
Será que o casal está com os dias contatos? Sinceramente? Espero que não! Natasha foi um grande acerto nessa temporada de Station 19.
Theo enfrenta seu pior inimigo
Em seus primeiros resgates como o capitão da Station 19, Theo enfrentou seu pior inimigo: sua insegurança. Por exemplo, no episódio 6×13, ele não conseguiu confiar na própria equipe. E, na sua superproteção, acabou colocando o time em perigo por demorar a tomar as decisões.
Já no capítulo 6×14 de Station 19, Ruiz descobriu que ele apenas se tornou capitão depois que Andy recusou a proposta. Agora, Theo precisa se recompor logo e aprender a confiar em sua equipe. Caso contrário, ele vai fazer o time sentir falta de Beckett. Tudo o que ele sempre foi contra.
Além disso, ele e Vic não estão se comunicando, e a relação deles está bem abalada.
Enfim, o que você está achando dessa atual temporada de Station 19?
Nota: 5/5