6×15 de Station 19 colocou Ben em perigo
Review dos episódio 15 da 6ª temporada da Station 19, intitulado, “What Are You Willing to Lose”, que colocou a carreira da Ross em risco.
O episódio 6×15 de Station 19 foi um dos melhores episódios dessa atual temporada. Além da situação entre Sullivan e Natasha, o capítulo trouxe momentos angustiantes de preocupação com a vida de Ben. Assim como muitas cenas quentes e emocionantes entre Maya e Carina.
O capítulo ainda mostrou Theo duvidando de sua capacidade de liderar o time novamente. Além disso, depois de conversar com Andy, Travis tenta se reaproximar de Eli.
Station 19 coloca Ben em perigo
Andy relembrou seu pai e a maneira como ele morreu durante um resgate depois de cair do telhado de uma casa em chamas. De maneira idêntica, Warren também acaba caindo pelo telhado. E cada segundo que passou sem que ele conseguisse sair da casa em chamas foram preocupantes e agonizantes para todos.
Leia também: 19×16 de Grey’s Anatomy teve Yang ajudando Addison
Andy e Theo passaram todo o tempo preocupados com Ben, sem saber se ele sairia de lá vivo em Station 19. Ainda bem que Ben conseguiu se salvar, mas ele não saiu totalmente ileso. O marido de Miranda havia prometido que voltaria para resgatar a segunda vítima, mas era evidente que o homem não sairia vivo.
Warren tentou retornar para a casa e teve que ser contido pelo time. Isso foi devastador para o bombeiro, e acredito que ele vá carregar essa culpa por um tempo.
Natasha é a nova protagonista
Sabíamos que o relacionamento de Ross e Sullivan seria exposto de alguma forma em algum momento. No entanto, não esperava que seria a própria Chefe Ross que tomaria a decisão de levar isso para a alta diretoria.
Na minha opinião, Natasha é a nova protagonista de Station 19. Em outras palavras, já era esperado essa atitude da chefe do batalhão. Além disso, ela é tudo o que representa. Ross é humana, mulher, profissional e se tornou uma personagem essencial para a série.
Em um mundo onde o machismo e o racismo ainda se destacam, infelizmente, não seria diferente encontrar esse tipo de atitude também no ambiente de trabalho. Desse jeito, a posição de Ross é de uma representatividade bem significativa, porque sabemos como é difícil para uma mulher negra chegar onde ela chegou.
E a ideia dela perder tudo por ter, simplesmente, se apaixonado, é algo extremamente frustrante. Nesse sentido, Natasha delineou isso perfeitamente com seu discurso sobre todas as coisas que a corporação ignorou e fizeram vista grossa no departamento. Por exemplo, os erros de Dixon que foram jogados para debaixo do tapete.
Marina trouxe uma das cenas mais “sexys” de Station 19
Antes de tudo, me arrisco a dizer que aquela cena do s*xo no chuveiro é uma das cenas mais sexys da série em todas as suas seis temporadas. Além disso, para os fãs de Marina, este episódio não teve nenhum defeito.
Maya está tão dedicada em reconquistar Carina, que ela está agindo de uma maneira que nunca vimos antes.
Bishop está comprometida em colocar o relacionamento delas como prioridade, e Carina está percebendo essa mudança na sua esposa. Porém, a médica ainda não está totalmente curada. DeLucca revela, em Station 19, que não está pronta para voltar para o lugar que representa tantas coisas negativas e sombrias para elas.
E isso é um sentimento totalmente justo. É uma representação tão autêntica do processo de cura para elas como um casal, que é interessante ver que os roteiristas não estão se apressando para resolver tudo. Ainda assim, fico na torcida para que elas se resolvam.
Por fim…
O que está acontecendo com Theo? A maneira como ele tem tratado Vic nesses últimos episódios é bizarro, e ele não está percebendo isso. Além disso, a chegada de Kate deve piorar as coisas. Ela, Theo e Travis têm uma história juntos, e já foi possível notar que Vic não curtiu.
E o que você está achando dessa atual temporada de Station 19?
Nota: 5/5