Lucifer

7 coisas que sabemos sobre a 4ª temporada de Lucifer na Netflix

Lucifer vai voltar para quarta temporada…

Por três anos, a série Lucifer – inspirada nos quadrinhos da Vertigo, foi ao ar nos Estados Unidos pela FOX. A série segue as aventuras do demônio em pessoa, Lucifer Morningstar. Ele passa a servir como consultor para a detetive da Polícia de Los Angeles, Chloe Decker.

A série combinou a natureza familiar dos precedurais com muito humor e mistérios sobrenaturais, e mesmo nunca tendo feito muito sucesso na audiência, adquiriu uma considerável base de fãs on-line em todo o mundo. Além disso, foram eles que levantaram a bandeira da série após seu “cancelamento” pela FOX, e conseguissem que ela fosse resgatada.

Agora, Lucifer está prestes a voltar. Confira 8 coisas que sabemos sobre a quarta temporada da série.

 

1 – Lucifer é agora uma série Original Netflix

Lucifer pode ter sido cancelada pela FOX, mas a Netflix ouviu o clamor dos fãs e conseguiu renovar a atração para um quarto ano. Acontece que Lucifer se tornou um dos maiores sucessos da plataforma, e atendendo o desejo dos fãs, ela resolveu encomendar novos episódios frente ao abrupto cancelamento.

 

2 – Serão apenas 10 episódios

A quarta temporada de Lucifer terá um número bem diferente de suas habituais. Ao todo, serão apenas 10 episódios. Entretanto, isso pode ser algo bom. Com poucos capítulos, a série pode ficar mais direta e produzir menos histórias que não se conectam com a trama principal.

 

3 – A irmã de Amenadiel será introduzida

A rivalidade entre o angelical Amenadiel e o diabólico Lucifer, bem como o amor subjacente um pelo outro, tem sido uma das partes mais intrigantes da série. Conhecemos alguns dos irmãos da dupla até agora, incluindo o encrenqueiro Uriel e o mensageiro Azrael. Entretanto, a quarta temporada irá introduzir um anjo verdadeiramente único – um dos irmãos de Amenadiel, que pode não ser um irmão de Lúcifer. A atriz Vinessa Vidotto interpretará Remiel, uma irmã mais nova de Amenadiel. De acordo com a sinopse, ela se sente “subestimada ou ofuscada enquanto luta para se adequar a seus padrões elevados”.

4 – O título do primeiro episódio da quarta temporada

Quando a terceira temporada de Lucifer foi cancelada, os fãs ficaram apreensivos com o final dramático que foi exibido. Após muito tempo sem saber, Chloe descobriu a verdade sobre Lucifer. E antes que ela pudesse reagir a isso, a série acabou. Entretanto, o título do primeiro episódio da quarta temporada pode entregar um pequeno spoiler sobre sua reação. “Everything’s Okay” (Tudo está bem) é como se chamará a estreia da temporada. Se tomarmos isso como ideia, então as coisas deverão ficar bem entre eles.

 

5 – Homenagem aos fãs

Os produtores revelaram que o episódio nove – o penúltimo da temporada – será uma homenagem aos fãs que ajudaram na campanha de renovação. “Save Lucifer” é o título escolhido para o episódio, fazendo referência às menções que os adoradores da série fizeram nas redes sociais para que a Netflix renovasse a atração.

 

6 – Mais conteúdo adulto

E como a série será exibida na Netflix, uma maior liberdade será usada na série. Assim, espere mais cenas de nudez e também um pouco mais de sangue. A violência será um ingrediente adicional para a trama, que não podia usar tal artifício na TV aberta dos EUA. Entretanto, os produtores garantiram que nada será gratuito, e tudo será usado com moderação.

7 – Deverá estrear no segundo semestre de 2019

Apesar de ser esperada para o primeiro semestre, algumas fontes garantiram que Lucifer deverá retornar para sua quarta temporada apenas no fim do ano. É esperado uma data entre setembro e novembro de 2019 para a estreia dos novos episódios. Entretanto, nada ainda foi confirmado oficialmente pela Netflix.

Leia também: Saiba mais informações e detalhes sobre a 4ª temporada de Lucifer na Netflix

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.