7 séries aguardadas que ainda vão estrear em 2019

Ainda há muito por vir…

Se você acha que 2019 já acabou para as séries de TV, você está enganado. Mesmo faltando apenas quatro meses para o fim deste ano, algumas séries ainda vão debutar e grande parte destes títulos estão sendo amplamente aguardados. Apesar do conteúdo mais “recheado” ficar concentrado no primeiro semestre, as produtoras estão guardando verdadeiros tesouros para as últimas semanas do ano. Além disso, grandes nomes do cinema estão vindo para a TV nestas novas séries.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, e já aproveitando para nos organizarmos, resolvemos reunir as 7 séries mais esperadas que ainda vão estrear em 2019. Confira!

 

1 – The Witcher (Netflix)

Estrelada por Henry Cavill, o Superman mais recente dos cinemas, o drama será inspirado em uma trama que é bastante conhecida para os fãs de games e livros. As histórias são centradas em Geralt de Rivia, um bruxo que sobrevive a diversas mutações, e que usa seus poderes para combater criaturas e monstros.

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej SapkowskAlém disso, a série terá inspirações no aspecto visuais dos games. Tais jogos ajudaram a história de The Witcher a se tornar conhecida. A trama irá acompanhar a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

Imagem: Netflix/Divulgação

A série originalmente estrearia apenas em 2020, mas a Netflix resolveu adiantar o lançamento. Com as filmagens já encerradas, espera-se que uma data seja confirmada entre setembro e dezembro de 2019.

 

2 – Carnival Row (Amazon Prime Video)

A equipe dos sonhos de Carnival Row é liderada por Orlando Bloom e Cara Delevingne. Bloom interpreta Rycroft, um detetive humano que é arrastado para um mistério de assassinato, enquanto Delevingne interpreta uma fada refugiada, Vignette. De acordo com uma sinopse publicada no Hollywood Reporter, a série acontece em um mundo de fantasia da era vitoriana, no qual criaturas imigrantes mitológicas são forçadas a viver ao lado de humanos. Estas, inclusiva, foram exiladas de suas próprias pátrias pelos “impérios dos homens”. Portanto, um dos principais conflitos é como a crescente população imigrante luta para coexistir com os seres humanos. Isso porque eles são “proibidos de viver, amar ou voar com liberdade“.

Imagem: Amazon/Divulgação

Uma trégua inquieta entre os dois lados começa a desmoronar depois de uma série de assassinatos terríveis. Portanto, o personagem de Bloom – um detetive humano – se junta à fada de refugiados de Delevingne para tentar descobrir quem é o responsável. Assim, é justo dizer que a série será uma mistura bastante intrigante de temas oportunos com um drama de fantasia escapista. A estreia de Carnival Row acontece no dia 30 de agosto.

 

3 – American Horror Story: 1984 (FX)

A clássica franquia de Ryan Murphy chega a sua nona temporada, prometendo contemplar um tema bastante em alta. Com o sucesso de Stranger Things na Netflix, os anos 1980 viraram referência novamente no mundo pop. Portanto, será em 1984 o novo cenário de American Horror Story.

Imagem: FX/Divulgação

Como já fora noticiado, os novos desdobramentos de AHS parecem ser uma homenagem a clássicos do cinema slasher que fez muito sucesso na década de oitenta. Ele se passará em um típico cenário de um filme oitentista: em um acampamento de verão. Assim, longas como “A Hora do Pesadelo”, bem como “Sexta Feira 13” deverão ser homenageados. A nova temporada da antologia de horror do FX continuará nas quartas-feiras, com estreia marcada para dia 18 de setembro. As temporadas anteriores agora estarão no catálogo do Globoplay.

 

4 – Watchmen (HBO)

Watchmen promete dar o que falar na HBO, ainda este ano, e certamente os fãs de quadrinhos são familiarizados com a história da série. É que ela é inspirada na obra de Alan Moore, publicada no formato de HQs nos anos 1980. Segundo a própria HBO, a série é uma nova versão. Portanto, diferente de tudo o que já foi feito – incluindo o filme de 2009, produzido por Zack Snyder. Agora, a responsabilidade dessa visão fica a cargo de Damon Lindelof, de Lost.

Imagem: HBO/Divulgação

Com Jeremy Irons e Regina King encabeçado o elenco, a série  mostra uma “trama situada em uma realidade alternativa em que os super-heróis são tratados como bandidos”. Além disso, pelo vislumbre do trailer, os heróis são caçados por uma espécie de força policial, que deverá dominar grande parte da história. A estreia acontece em outubro.

 

5 – The Mandalorian (Disney +)

The Mandalorian será um dos carros-chefe do Disney +, o novo streaming da Disney. Ela é uma futura série em live-action do universo expandido da saga Star Wars, exclusiva do serviço Disney+; Os eventos da trama serão ambientados após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, contando a história de um pistoleiro solitário da raça mandaloriana nas regiões marginais da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Resultado de imagem para The Mandalorian (Disney +)

Imagem: Disney/Divulgação

A série possui roteiro do produtor executivo e diretor Jon Favreau. The Mandalorian é protagonizada por Pedro Pascal, conhecido por suas atuações em Game of Thrones e Narcos, e  produção estará disponível nos Estados Unidos a partir de 12 de novembro.

 

6 – The Politician (Netflix)

A primeira série do prestigiado roteirista Ryan Murphy para a Netlix está quase estreando. The Politician é o primeiro título original desenvolvido para a plataforma, após a Netflix firmar um acordo milionário com o roteirista no ano passado. The Politician irá mesclar tons de drama, bem como alguns aspectos de comédia.

Imagem: Netflix/Divulgação

A trama acompanha Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, que sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Ele tentará ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, e garantir um lugar em Harvard. E para permanecer em seu caminho único para o sucesso, terá de ser esperto. No entanto, tudo sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. A estreia acontece em 27 de setembro. 

7 – The Morning Show (Apple TV +)

Apple TV +, nova plataforma de streaming que será lançada este ano, acaba de lançar o trailer de The Morning Show. A atração será uma série de TV, estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. Além disso, a série também marcará o retorno de Jennifer Aniston como atriz principal em uma série de TV, desde quando ela deixou Friends em 2004.

Imagem: Apple/Divulgação

Produzida pela co-criadora de Bates Motel, Kerry Ehrin, a série recebeu uma encomenda de duas temporadas antes mesmo de estrear. Como o nome sugere, a série irá tratar dos bastidores e do universo particular – bem como traiçoeiro – dos jornalísticos matinais. A previsão de estreia é entre setembro e outubro de 2019.

 

BÔNUS: The Crown, 3ª temporada (Netflix)

Apesar de ser a terceira temporada de uma série já existente, a nova temporada de The Crown marcará uma transição na história. Portanto, todo o elenco será trocado, mostrando uma passagem de tempo para continuarmos acompanhando a trajetória da Rainha Elizabeth II da Inglaterra.

Imagem: Netflix/divulgação

A terceira e a já confirmada quarta temporada serão ambientadas entre o 1964 e o final da década de 70. Desta forma, a trama abordará histórias envolvendo a Primeira-Ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher, bem como a Princesa Diana. A atriz Claire Foy, que durante as duas primeiras temporada interpretou a Rainha Elizabeth II, será substituída por Olivia Colman (A Favorita). Além disso, Tobias Menzies (Game of Thrones) assumirá o papel de Principe Philip, interpretado até então por Matt Smith (Doctor Who). A estreia acontece em 17 de novembro. 

Todavia, completo. Além disso, palavras. Bem como, brancas. Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours