7 séries de TV que estão sendo feitas e você não sabia

Algumas atrações estão chegando na TV e talvez você nem sabia…

O mundo das séries de TV está prestes a ficar ainda mais agitado com alguns títulos interessantes. Muitos deles, inclusive, conhecidos pelo público. No entanto, tais produções ainda não mereceram devida atenção da mídia, fazendo com que parte dos fãs nem saiba que elas estão sendo produzidas.

Portanto, o Mix de Séries preparou uma listinha com 7 séries de TV que estão sendo feitas para você não ficar por fora do assunto. Confira!

 

1 – HALO

Pegando carona no sucesso de The Witcher, mais uma franquia de games está chegando ao mundo das séries: Halo, que ganhará uma versão para a TV pelo canal Showtime. A produção já começou e contará com um elenco empolgante: Danny Sapani (de Doctor Who e The Last Jedi) interpretará o “militar dedicado” Jacob Keys, enquanto Olive Gray (Fleabag e Eastenders) interpretará a comandante da UNSC, Dra. Miranda Keyes. Enquanto isso, Charlie Murphy (de Peaky Blinders) interpretará Makee, uma órfã criada pela Aliança que compartilha seu ódio pelos seres humanos.

Continua após a publicidade

Séries de TV que estão sendo produzidas

Imagem: Divulgação.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

Previsão de estreia: 2021.

 

2 – RESIDENT EVIL

A Netflix também lançará outra franquia de sucesso dos games em forma de série, trazendo Resident Evil à vida novamente. O título, que surgiu como jogo nos anos 1990 com o Playstation, ganhou diversas adaptações ao longo dos anos – inclusive uma franquia cinematográfica. O produtor britânico Johannes Roberts (47 Metros para Baixo) está sendo o responsável por tocar a atração, que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Resultado de imagem para resident evil filme

Imagem: Divulgação

Na atração, devemos ter uma história parecida com a já contada pelo jogo e cinema: uma companhia farmacêutica de bioengenharia produz armas biológicas e acaba sendo responsável por desencadear um apocalipse zumbi. Uma antiga funcionária da companhia, no entanto, torna-se a esperança da humanidade para a sua salvação.

Previsão de estreia: 2021.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

3 – HITMAN

O criador de John Wick, Derek Kolstad, está vindo para o mundo das séries – ele será o responsável por adaptar Hitman para a TV. A série foi encomendada pela plataforma de streaming Hulu, e promete se tornar uma favorita dos fãs.

Hitman se concentra no Agente 47, um assassino sem nome que inicialmente trabalha para a Agência Internacional de Contratos (AIC), recebendo pedidos de assassinato de clientes sofisticados. Ele nasceu literalmente para o seu trabalho, já que é um clone geneticamente modificado, um dos muitos que não têm identidades reais e ostenta uma tatuagem de código de barras identificável na parte de trás de sua cabeça. Dirigido em nome da organização por Diana Burnwood, o Agente 47 é conhecido como o assassino mais mortal e eficiente do grupo. No entanto, de vez em quando, ele encontra dilemas morais que o colocam em desacordo com aqueles que o controlam. Assim, além de assassinatos cruéis, a franquia também se fixa nas tentativas de auto descoberta de 47.

Imagem relacionada

Imagem: Divulgação.

As histórias foram adaptadas para o cinema em dois filmes que não fizeram muito sucesso. A expectativa, no entanto, é que Hitman agrade em formato de série de TV.

Previsão de estreia: 2021.

 

4 – BRAVE NEW WORLD

Brave New World será uma adaptação do romance de ficção científica seminal de Aldous Huxley, produzido por novo serviço de streaming da NBC, Peacock. O roteirista David Wiener, responsável por Homecoming no Amazon Prime Video é o responsável pela produção.

Huxley publicou Brave New World pela primeira vez em 1931 – originalmente planejado como uma paródia dos esforços distópicos de H.G. Wells – retratando um futuro distante (em aproximadamente 2540 d.C.), no qual até os aspectos mais minúsculos da civilização e de seus habitantes são controlados; um mundo em que as pessoas geneticamente modificadas nascem de úteros artificiais, divididas em castas, proibidas de privacidade e de famílias e têm papéis designados na vida. No entanto, apesar do rigor dessa existência, as pessoas são aplacadas pelo incentivo a um estilo de vida hedonista centrado em consumo frouxo, sexo abundante e, mais importante, um medicamento indutor de felicidade chamado Soma.

Resultado de imagem para brave new world tv show

Nomes como Harry Lloyd (Game of Thrones), Demi Moore, Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Kylie Bunbury (Game NightPitch) já estão confirmados no elenco.

Previsão de estreia: Final de 2020

 

5 – LOVE, SIMON

Os roteiristas de This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, se uniram para lançarem uma nova série na plataforma Disney +: trata-se da versão em série de TV da história “Com amor, Simon“. Na mesma pegada do filme original, a série é ambientada neste mesmo mundo do longa metragem, focando no novo aluno da Creekwood High School, Victor. A série segue sua jornada de auto descoberta, enfrentando desafios em casa e lutando com sua orientação sexual. Ele estende a mão para Simon quando parece demais navegá-lo até o ensino médio.

Imgem: Fox 2000 Pictures/Divulgação

Michael Cimino interpreta Victor, ao lado de Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Nick Robinson, que estrelou o filme, está atuando como produtor e narrará a série.

Previsão de estreia: final de 2020

6 – PUNKY

Lembra de “Punky – A Levada da Breca“? Ela está de volta! Grande parte do elenco original, incluindo a protagonista Soleil Moon Frye, estará de volta para contar o que aconteceu anos depois da série dos anos 1980. A produção está sendo feito pelo Peacock, o mesmo serviço de streaming que fará Brave New World.

Na nova versão, Punky é uma mãe solteira – e seu ex é Freddie Prinze Jr.!. Ela, então, conhece uma criança no sistema de adoção que a lembra de uma certa criança divertida. Cherie Johnston, que interpretou Cherie, também retornará.

Imagem: Divulgação/NBC

A premissa da série original era bastante sombria, apesar do nome corajoso que a atração levava: o pai de Punky, de oito anos, se afasta de sua família, fazendo com que sua mãe a deixe em um shopping center com seu cachorro, Brandon. Depois de vagar em um apartamento abandonado, Punky encontra o gerente de prédios, Henry Warnimont (George Gaynes), que eventualmente se torna seu pai adotivo.

Previsão de estreia: Final de 2020

7 – LOKI

O Universo Marvel continuará sua expansão através das séries de TV do streaming Disney +, e Loki será um destes títulos. A produção, além disso, será a terceira série de televisão da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel (antes, teremos uma série do Falcão e Soldado Invernal, e WandaVision, produção com Feiticeira Escarlate e Visão).

Imagem: Divulgação/Marvel

A trama é prevista para dar continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, e contará com Tom Hiddleston interpretando o personagem título e atuando também na produção.

Previsão de estreia: 2021

Portanto, completo. Todavia, palavras.

E então, você sabia de alguma destas produções? Por qual ficou ansioso? Deixe nos comentários e fique ligado para mais novidades aqui no Mix de Séries.

Não deixe de entrar diariamente na nossa página inicial para ficar por dentro de todas as novidades das SÉRIES DE TV.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours