7 séries para assistir no feriado na Netflix

Lista traz seleção de ótimos títulos para maratonar no feriado.

O Tempo Que Te Dou Series para Assistir Feriado na Netflix

Buscando séries para assistir no feriado na Netflix? Então você caiu numa excelente seleção de títulos. Pensando nesta folga, o Mix de Séries preparou algumas sugestões interessantes que vão para todos os gostos. Desde uma comédia clássica, como Seinfeld, passando por dramas em alta e que estrearam recentemente, como Maid. Então não perca mais tempo e confira nossa sugestão de séries para assistir no feriado!

Continua após publicidade

1 – Seinfeld (9 temporadas)

Seinfeld séries para assistir no feriado Netflix
Séries Para Assistir na Netflix no Feriado: Seinfeld. Imagem: Divulgação.

A Netflix está muito animada por ter Seinfeld em sua plataforma e nunca vai nos deixar esquecê-lo. Por mim tudo bem, também estou entusiasmado! É uma das melhores comédias de todos os tempos! O que há a dizer sobre essa série que já não foi dito um milhão de vezes, um milhão de maneiras? Não sei, estou muito ocupado vendo Elaine dançar novamente. Se você buscar uma sinopse sobre Seinfeld encontrará que é uma história de quatro amigos, que fala basicamente sobre o nada. Se assistir, vai entender. Enquanto, claro, dá boas risadas. Uma ótima pedida para o feriado.

2 – Maid (1 temporada)

Maid séries para assistir no feriado na Netflix
Séries Para Assistir na Netflix no Feriado: Maid. Imagem: Divulgação.

Você não costuma terminar um episódio de Maid – que adapta as memórias de Stephanie Land, “Maid: Hard Work, Low Pay and a Mother’s Will to Survive” – sentindo-se muito feliz com o mundo. Isso porque a minissérie não tem medo de se concentrar nas dificuldades em que uma mãe solteira enfrenta escapando de um relacionamento abusivo. Mas se maratonar a série, certamente você será inspirado pela perseverança de Alex (Margaret Qualley em uma performance incrível). Tudo isso, enquanto ela se torna uma faxineira em Washington para mal sobreviver com o que consegue receber. Mesmo que seja um pouco mais longa do que o necessário, você não reclamará enquanto estiver assistindo. Então, comece já!

Continua após publicidade

Leia também: 7 séries para aquecer o seu coração

3 – O Homem das Castanhas (1 temporada)

O Homem das Castanhas Séries Para Assistir no Feriado Netflix
Séries Para Assistir na Netflix no Feriado: O Homem das Castanhas. Imagem: Divulgação.

Os dinamarqueses são bem conhecidos por seus mistérios de assassinato temperamental. Mais notavelmente pela série de 2007, The Killing. Esta, que ganhou uma versão americana em 2011. Dessa forma, o criador da The Killing original, Søren Sveistrup, retorna com uma nova série de seis episódios assustadores sobre um serial killer que pode ter laços ao desaparecimento da filha de um político. No entanto, ele gosta de decorar suas horríveis cenas de crime com homenzinhos feitos de castanhas. Demente e astuto? Estamos intrigados.

4 – Missa da Meia Noite (1 temporada)

Missa da Meia Noite Serie Assistir no Feriado
Séries Para Assistir na Netflix no Feriado: Missa da Meia-Noite. Imagem: Divulgação.

Depois de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, o criador Mike Flanagan está mantendo o que ele faz de melhor com outra minissérie de terror incrível. Só que desta vez ele está deixando uma casa assombrada. Mas ele acabou indo para uma ilha inteira assombrada. A série de sete episódios se passa em uma comunidade de pescadores a 50 quilômetros do continente. Sua história coloca a religião em destaque, quando um novo padre carismático (Hamish Linklater) chega à ilha com promessas de levar seu rebanho crescente à salvação. No entanto, como você pode imaginar, não é bem assim que funciona. Contar mais do que isso seria um péssimo serviço para a narrativa. Portanto, assistam!

Leia também: 7 séries para assistir no frio

5 – O Tempo Que Te Dou (1 temporada)

Séries para Assistir no Feriado Netflix
Séries Para Assistir na Netflix no Feriado: O Tempo Que te Dou. Imagem: Divulgação.

O Tempo Que Te Dou é mais uma das produções espanholas que certamente fazem grande sucesso na Netflix. Seguindo a linha do romance, a atração segue Lina, uma jovem que constantemente se lamenta sobre seu relacionamento com seu ex-namorado, Nico, após seu recente rompimento. Determinada a se afastar das lembranças de seu relacionamento turbulento, Lina busca novas experiências e resolve dedicar mais tempo ao presente. Sem dúvidas, um título para quem quer se inspirar a recomeçar.

Continua após publicidade

6 – Outlander (5 temporadas)

Outlander 6 temporada série
Séries Para Assistir na Netflix no Feriado: O Tempo Que te Dou. Imagem: Divulgação.

Dependendo de para quem você perguntar, Outlander é a série mais sexy da TV. Ou, ainda, é um drama histórico com um toque de ficção científica. Ou talvez sejam os dois! Com base na série de livros de Diana Gabaldon, Outlander gira em torno de Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira casada na Segunda Guerra Mundial. Entretanto, durante uma viagem com seu marido (Tobias Menzies), misteriosamente ela viaja no tempo de volta a 1743. Jogada no passado e desesperada para chegar em casa, Claire se vê envolvida em um levante escocês enquanto de forma lenta, se apaixona por um jovem guerreiro chamado Jamie Fraser (Sam Heughan). Se você está procurando por algo que lhe dará uma lição de história ocasionalmente precisa, e o fará investir em um romance arrebatador que se estende por séculos, Outlander é a série para assistir no feriado.

7 – Ozark (3 temporadas)

Ozark
Séries Para Assistir na Netflix no Feriado: Ozark. Imagem: Divulgação.

Este thriller de sucesso é estrelado por Jason Bateman bem como Laura Linney como Marty e Wendy Byrde. Eles vivem um casal que muda com sua família de Chicago para a região dos Lagos do Ozark, no Missouri. O motivo? Depois que o trabalho de Marty lavando dinheiro do cartel de drogas vai para o sul. Como esta é uma série dramática, obviamente não é o fim dos problemas. Então, os Byrdes se envolvem com criminosos locais. A série começa meio morna, mas toma uma excelente direção, junto de uma ótima direção e, igualmente, ótimas performances. Principalmente de Julia Garner (que ganhou dois Emmys por seu trabalho na série) como Ruth, um membro de uma família do crime local que acaba formando um interessante relacionamento com Marty. Portanto, é uma série que vale a pena.

E então, qual você vai assistir?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.