Spoiler Alert: Supernatural, The Good Fight, The Catch e mais!

Imagem: Mix de Séries

Chega mais para essa rodada de spoilers fresquinhos aqui no Mix de Séries!

Continua após a publicidade

O relacionamento de Diane e DeLucca em The Good Fight.

Como vieram de dois lados diferentes na série original, será que o relacionamento profissional deles será afetado pelo presente? Parece que sim. Os co-criadores da série, Robert e Michelle King, contam tudo: a dupla revela que a maior dinâmica entre Diane e Lucca é que eles não se gostam. Assim, ver como eles lidam com isso é muito interessante. Além disso, explorar as diferenças entre os dois e o respeito profissional é outro dos pontos que eles consideram essenciais à série.

Escala Annalise de empolgação:

TR Knight conta um pouco do que esperar de seu novo personagem em The Catch!

O eterno George O’malley conta que seu personagem, o irmão de Alice, virará a vida de nossa protagonista de cabeça para baixo. Além desse fato, ao que parece o personagem será bem inconsequente, o ator inclusive o descreve como alguém que “pede perdão ao invés de permissão”, alguém que simplesmente faz o que quer e depois pensa nos resultados das próprias ações. O relacionamento dos irmãos será uma verdadeira “montanha-russa”, em virtude de um passado problemático entre eles.

E se isso já não fosse o bastante, o ator ainda revela estar amando trabalhar com o elenco da série e é só elogios para Mireille.

Escala Annalise de empolgação:

Grey’s Anatomy e seus dramas:

Richard, Jackson, April e Catherine cuidam de um caso de trauma aterrorizante que escalona graças às políticas do hospital. Amelia enfrenta seus sentimentos por Owen e Meredith é pega numa disputa entre Nathan e Alex por um paciente.

Escala Annalise de empolgação:

Pretty Little Liars está voltando e Aria, Spencer, Hanna, Emily e Alison não estão para brincadeira:

Como prometido por Marlene King, os episódios finais estarão recheados de boas-vindas e despedidas e amarrarão TODAS as pontas soltas, inclusive o mistério por trás da morte de Charlotte e Jessica. A identidade de AD será revelada. Podemos esperar rostos familiares regressando: Wren, Pastor Ted, Jenna, Paige, Melissa e Sydney Driscoll.

No regresso da última temporada, Aria e Ezra lidarão com o retorno de Nicole à vida de Ezra e o significado disso para eles. Spencer lidará com as repercussões de ser filha de Mary Drake. Alison lidará com sua gravidez com a ajuda de Emily. Hanna e Caleb experienciarão uma noite romântica e explorarão seu futuro juntos.

Escala Annalise de empolgação:

Jeremy Luke conseguiu uma ponta em This Is Us.

Luke interpretará Darryl, um dos melhores amigos de Jack. Ele será um garoto doce e gentil que idolatra Jack.

Escala Annalise de empolgação:

Os problemas de David com seu pai serão o cerne de Legion:

Dan Stevens conta que a série continuará mostrando pouco a pouco a trama dos problemas entre David e seu pai. Segundo o ator, será um grande problema para o personagem. Ele se questiona sobre o quanto culpamos nossos pais por conta do que nos tornamos. Quanto devemos admitir que é nossa culpa? David vê o próprio pai, mas não enxerga a face dele. Esse tipo de coisa será o ponto alto da série.

Escala Annalise de empolgação:

Linstead terá uma jornada turbulenta num dos episódios futuros de Chicago PD:

Um relacionamento antigo de Halstead volta à tona com tudo, colocando o relacionamento Linstead em uma situação digamos não muito agradável.

Escala Annalise de empolgação:

Supergirl mergulhando no passado de Maggie:

Um dos próximos episódios da nossa série de superheroína favorita irá fundo no passado de Maggie, segundo Andrew Kreisberg. Será uma trama não relacionada com o relacionamento de Alex e Maggie (finalmente! Até porque não podemos deixar as duas serem definidas apenas por esse relacionamento) e demonstrará um pouco do histórico de Maggie.

Escala Annalise de empolgação:

Dawson e Casey lidarão com outro desafio em Chicago Fire.

Daniel Zacapa retornará como pai de Dawson num dos episódios futuros da série! O pai de Dawson, visto pela última vez anunciando seu divórcio ~ bêbado ~ logo voltará. Dawson irá convidá-lo para viver com Casey e ela até ele conseguir se reerguer, mas isso gerará problemas para o recente casamento.

Escala Annalise de empolgação:

Supernatural terá o retorno de Theo Devaney como Gavin:

No episódio, Sam e Dean investigarão um homicídio num museu e descobrirão que um fantasma de um navio mercante que afundou em 1723 pode ser o coração do mistério. Após descobrirem que o navio foi o mesmo em que o filho de Crowley deveria ter ido, eles pedem ajuda a Rowena para encontrarem Gavin.

Escala Annalise de empolgação:

Por hoje é só! Até a próxima.

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours