2 Broke Girls – 6×17 – And the Jessica Shmessica

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

Passo a passo, o namoro de Caroline e Bobby vai se construindo de modo gradual e por igual. Ambos parecem estar loucamente apaixonados e estão prontos para conhecer a família um do outro o que, infelizmente para Caroline, significa “as pessoas do restaurante” e a grandessíssima possibilidade de a envergonharem na frente da antiquada mãe de Bobby durante a festinha/jantar em sua residência.

Imagem: Spoiler TV

Continua após a publicidade

Entretanto, como a vida dessas meninas não é nenhum conto da Disney, todas as suas esperanças de conquistar a família do pretendente vão por água abaixo quando o assunto “Jessica” vem à tona. Apesar de todos os seus esforços, a família dele não parece disposta a abrir mão de Jessica (que por acaso é a cara da Kim K.) e deixar Caroline entrar, mas  – como sempre –  as coisas se resolveram da maneira mais sitcom possível, incluindo quedas de quadros como sinais e pessoas reclusas não o sendo mais.

No geral foi um episódio fraquíssimo e não tem nem o que comentar sobre, faltou profundidade no tema que podia ter sido muito melhor explorado, sua conclusão foi fajuta e forçada, os personagens secundários e os personagens novos introduzidos especialmente para o plot ficaram apagados e até mesmo as meninas que são as principais sofreram desse mal que acabou acarretando no que foi provavelmente o pior episódio da temporada e, sim, isso inclui aqueles com o Randy.

Nenhum comentário

Adicione o seu