Riverdale – 1×06 – Faster, Pussycats! Kill! Kill!

Imagem: Riverdale Brasil

Parece que as coisas começam a se movimentar em Riverdale! A série, que nos últimos episódios veio caminhando a passos lentos, finalmente deu uma guinada. Focada em assuntos adolescentes, a trama começa a se solidificar e a solucionar a história principal: o assassinato de Jason Blossom.

O centro da trama do episódio se passa nas investigações de Betty e Jughead (que, diga-se de passagem deram seu primeiro beijo e ficaram muito fofos juntos!) que finalmente descobrem onde Polly estava. A irmã de Betty se encontrava em uma clínica e, o mais chocante, foi que ela não estava doente, como seus pais haviam afirmado, mas simplesmente grávida! O pior foi saber que ela não tinha ideia da morte de Jason, foi de cortar o coração…

Outro ápice do episódio foi, e não poderia ser diferente, a parte musical da série. Com um show de talentos na escola, Josie e as gatinhas ensaiam arduamente, mas um chilique de Josie acaba afastando Valerie, que decide cantar com Archie. No meio dessa confusão, Verônica acaba se juntando às gatinhas. No final, quem acabou tendo que se virar foi Archie, que mesmo com medo do palco, resolve cantar sozinho e dá um show à parte.

Continua após a publicidade

Mas o ponto alto do episódio foi quando Betty e Jughead encontraram o carro que Polly ia fugir com Jason e vão falar com o xerife. O que eles não contavam era que alguém ficasse sabendo o que eles descobriram e colocasse fogo em possíveis provas do crime. Betty então vai à procura de sua irmã e acaba descobrindo que ela fugiu da clínica… para onde será que ela foi tendo pais loucos à solta por aí???

Finalmente as coisas pegam forma e podemos desconfiar que começam a caminhar para longe do marasmo. É possível ver se aproximando certa agitação nessa cidade dominada por diferentes mistérios!

Tags Riverdale

No comments

Add yours