2 Broke Girls – 6×19 – And the Baby and Other Things

Imagem: SpoilerTV

A melhor novela que você respeita!

Max foi a voz da razão nesse episódio. A fixação de Caroline nesse relacionamento recente estava deixando absorta a pequenos conselhos que adquirimos ao decorrer de nossa vida como, por exemplo, não confie em quem não conhece. Claro, usar aquele chuveiro medonho realmente prova alguma coisa, entretanto, quase não conhecemos a vida desse cara. E é sobre isso que se trata o episódio.

Continua após a publicidade

Tudo começa quando Max percebe que Bobby esqueceu seu celular e que anda recebendo mensagens de sua ex-namorada, Jessica, sobre um baby. Preocupada com a amiga e muito desconfiada do que poderia vir a ser esse “baby”, ela começa a sondar sua família a fim de descobrir o que estava rolando ali, incluindo fingir um noivado com Han e ir atrás de respostas. Essa foi definitivamente a melhor sequência de cenas do episódio. O que foi aquele detalhamento feito por Han sobre seu casamento? Ele esqueceu que era hipotético? De qualquer maneira ficou claro que ele pensa bastante a respeito. Novo shipp à vista?

Imagem: Spoiler TV

Enquanto isso, Caroline se meteu em uma enrascada ao falar para Denise largar o emprego e confrontar seu chefe sem saber que era um negócio de família e que o chefe era, na verdade, sua sogra. Obviamente o assunto rendeu e a confusão rolou solta, especialmente quando Denise se contrata para trabalhar no bar das meninas, vamos apenas dizer que elas devem ter perdido inúmeros fregueses…

Ao final do episódio, tudo se resolveu como de costume. Tudo era um mal entendido e o Baby era na realidade um gatinho que Bobby tinha com sua ex (que nome é esse, gente?) e Denise voltou a trabalhar com sua mãe. Ah, Caroline recebeu também duas declarações de amor: uma de Bobby e outra de Max, mesmo que não seja propriamente dita. A de Bobby, em minha opinião, veio rápida demais e sem motivo aparente. Afinal, há quanto tempo eles se conhecem? Por mais fofinho que o casal seja, ainda não é o suficiente para convencer alguém desse amor todo. Já a de Max foi feita através de uma demonstração de preocupação e as seguintes palavras: “I didn’t want you to get hurt”. E sinceramente se isso não for amizade eu não sei o que é!

No geral, o episódio foi muito bom. Mesmo. Arrancou risadas minhas a quase todo momento e deu a impressão de que não tínhamos um episódio tão bom assim há um bom tempo. Quero abrir um espaço para falar apenas de Sophie e Oleg que merecem o prêmio de melhor casal ever e nos representaram super bem com as pipocas e o lencinho. Hahaha!

No comments

Add yours