Sétima temporada de Game of Thrones é adiada para o verão de 2017

Imagem: HBO/Divulgação

Para quem esperava que a sétima temporada de Game of Thrones viesse rapidamente, fomos iludidos.

A emissora HBO confirmou nesta segunda feira que a sétima temporada do seu maior hit não será exibida antes do verão de 2017, devido a um atraso de produção por conta do clima da região onde a série é filmada. A decisão vai tirar GoT da disputa do Emmy Awards 2017, já que as produções que concorrerão serão avaliadas até 31 de maio (o primeiro dia do verão de 2017 começa em 21 de junho).

“Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Beinoff e DB Weiss sentiram que as histórias da próxima temporada seriam melhor desenvolvidas se a produção iniciasse um pouco mais tarde do que o habitual, quando o tempo está mudando. Ao invés de estrear na primavera, como tradicionalmente acontece, estamos movendo a estreia para o verão, a fim de acomodar o cronograma de filmagem.”, afirma Casey Bloys, presidente de produção da HBO, em comunicado.

Continua após a publicidade

A produção da sétima temporada de GoT começará mais tarde na Irlanda do Norte. Os locais de gravação também incluem a Espanha e a Islândia.

As notícias do atraso e da desistência da participação do Emmy 2017 surgem após a série ter 23 indicações ao Emmy 2016, incluindo o Emmy de Melhor Série Dramática.

Fonte: TV|Line

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours