7ª temporada de Game of Thrones terá o episódio mais longo de toda a série

HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Na sétima temporada de Game of Thrones, os fãs poderão curtir episódios mais longos do que nas temporadas anteriores. O final da temporada será o mais longo da série, alcançando quase uma hora e meia de duração, enquanto um outro episódio será o mais curto de toda a série.

“Teremos dois episódios de mais de 60 minutos neste ano”, disse o showrunner Dan Weiss ao Entertainment Week.

Continua após a publicidade

“Um será nosso mais longo episódio de todos – está por volta de 90 minutos”, adicionou o showrunner David Benioff. “Um outro será o mais curto episódio, com 50 minutos. ”

O episódio mais longo anteriormente na saga foi a final da sexta temporada, “Os ventos do inverno”, o qual correu em 69 minutos. Enquanto a nova temporada contém o mais curto episódio, há ao menos dois episódios anteriores na marca dos 51 minutos, então será o mais curto somente por segundos.

A HBO não confirmou nenhum tempo de duração além da première da temporada, que foi listada com 59 minutos. A entrevista da EW com o showrunner foi conduzida no início de maio, antes dos tempos de duração estarem definidos. Nesta semana, uma lista não oficial de todos os tempos de duração dos episódios vazada na internet que condizia mais ou menos com os comentários dos showrunners (o final é indicado com 81 minutos).

Desde que a 7ª temporada foi anunciada com somente sete episódios, os fãs têm especulado e esperado que a temporada possa ser ampliada com episódio que tenham aproximadamente 90 minutos cada. Como foi noticiado anteriormente pela EW, a HBO não considerada a temporada incomumente longa, já que a maioria dos episódios está na média de tempo comum à série. Ainda assim, se o vazamento for correto, a 7ª temporada será mais longa do que todas as anteriores em termos de duração por episódio.

Game of Thrones retorna em 16 de julho, no canal HBO.

Fonte: EW.

Nenhum comentário

Adicione o seu