7ª temporada de The Blacklist revisitará segredo de Red e Cooper

Imagem de Cooper na série The Blacklist

Confira spoilers da sétima temporada

Fãs de The Blacklist fique animados pois a série irá revisitar o “pequeno segredo” de Red e Cooper na 7ª temporada.

Atenção, matéria com SPOILERS de The Blacklist

A dupla sempre manteve um relacionamento fascinante, que chama a atenção de todos que acompanham a trama. No entanto, até recentemente, Cooper pensava que estava mantendo um relacionamento com um homem que ele conhecia – Raymond Reddington. Ou seja, até Liz (finalmente) revelar a verdade.

A verdade é que Red é realmente um impostor, que há muito tempo que assumiu a identidade do verdadeiro Raymond Reddington. Uma revelação que mudou tudo sobre toda a história pessoal na qual Cooper pensava ter com o informante ultra-secreto do FBI. Cooper e o falso Red, presumivelmente, não compartilham história semelhante. Agora, a The Blacklist deve revisitar o passado de Cooper com Reddington, e iluminar um pouco mais os espectadores sobre este plot.

Descobrir que Red não é realmente Raymond Reddington mudou as coisas para o Harold Cooper, e o criador Jon Bokenkamp foi questionado sobre o impacto que a verdadeira identidade de Red terá no líder da Força-Tarefa da 7ª temporada. 

Continua após a publicidade

Trama causará impacto

“Essa história vai impactar o programa de maneira significativa e muito em breve.”, disse Bokenkamp ao EW.

Temos uma ótima história de Cooper que estamos contando nesta temporada. Mesmo desde a primeira temporada, conversamos sobre Red e Cooper terem um pequeno segredo sobre o Kuwait. Vamos revisitar o Kuwait muito em breve, e as coisas nefastas que aconteceram entre Reddington e Cooper no Kuwait voltarão à tona e influenciarão como Cooper está se sentindo com relação a Red não ser vermelho. Além disso, de ter a força-tarefa avançando com esse estranho, este agente russo. Cooper é o cara que faz a coisa certa. Ele é uma figura moral e logo ficará confuso ao tomar uma decisão sobre o que fazer com a força-tarefa. Cooper e seu passado serão arrastados para esse processo de tomada de decisão de uma maneira realmente emocional e pessoal.“, completou.

Parece que a The Blacklist não estará perdendo tempo em aprofundar o “pequeno segredo” que Cooper e o presumivelmente o real Raymond Reddington compartilham. Um próximo episódio da 7ª temporada é intitulado “Kuwait” e fotos promocionais mostram um Harold Cooper mais novo.

The Blacklist Harold Cooper Ruffin Prentiss NBC

Ator assumirá papel de Ruffin Prentiss em episódio de flashback. Imagem: NBC.

O futuro da Força-Tarefa está agora nas mãos de Cooper. O que ele vai decidir?

The Blacklist continua com novos episódios nos EUA todas as sextas. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como verdes.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours