7ª temporada de The Blacklist vai realmente matar personagem importante?

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE THE BLACKLIST

The Blacklist disparou uma bomba de traição em uma tonelada de conta-gotas na segunda parte de sua estreia da 7ª temporada. Tudo isso enquanto Katarina liderou um ataque à casa de seu pai, Dom. O pai/avô de Liz foi gravemente atingido, sofrendo um ferimento quase mortal no peito.

Continua após a publicidade

Graças a Deus por Frankie! Ela estabilizou Dom, inconsciente, mas vivo, no fim do episódio. Além disso, Red disse a Liz que Dom pode ter sofrido danos cerebrais como resultado de sua lesão. Logo, The Blacklist deixou os fãs com alfinetes e agulhas enquanto esperam para ver o destino de Dom. Mas afinal, o que vai acontecer?

Será o fim de Dom?

Em recente entrevista o criador de The Blacklist, Jon Bokenkamp, comentou sobre os rumos da nova temporada. Em conversa com a EW, adiantou um pouco do que os fãs podem esperar. “Dom ainda está vivo, por pouco. E nós amamos Brian Dennehy, então qualquer chance de tê-lo no programa é uma bênção. Mas [Dom] se apega à vida, e com ele vive um segredo, vive a verdade. Sim, provavelmente veremos mais de Dom. Sua história não está terminada. Na verdade, eu até sugeriria que Katarina pudesse encontrá-lo, isso provavelmente não seria um bom presságio para Red. [Dom] é uma espécie de fio solto que está pendurado por aí, representando uma ameaça para Red em termos de respostas que ele tem e também esse grande buraco emocional para Liz e Agnes, porque ele é seu avô.”, revelou.

Definitivamente, este é um comentário bastante animador para os fãs de The Blacklist. Isso porque, de acordo com Bokenkamp, Dom é uma ameaça para Red. O que significa que a história poderá ter reviravoltas e mais momentos emocionantes. Os fãs irão se lembrar do que aconteceu com os personagens que representaram um problema semelhante para o personagem de James Spader. Além disso, os espectadores não podem esquecer que Red matou o pai adotivo moribundo de Liz, Sam, quando ele estava se preparando para contar um segredo. Logo, Dom está em eminente perigo. 

Presença de Dom em The Blacklist

A boa notícia é que Jon Bokenkamp disse que a história de Dom ainda não acabou. Um sinal de que o pai de Katarina poderá sobreviver a essa lesão grave. Os comentários de Bokenkamp, no entanto, também podem significar que a história de Dom pode continuar por meio de flashbacks. Logo, ele não precisa necessariamente estar vivo no tempo presente da série, mas sim no passado, para que mais momentos esclarecedores sejam mostrados ao público.

O que vai acontecer com Dom? Os fãs precisarão acompanhar o desenrolar dessa história… The Blacklist vem sendo exibida nos EUA, pela NBC, todas as sextas. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours