7×06 de S.W.A.T. traz muita emoção e algumas decisões
Após uma alucinante caçada a três fugitivas, a equipe da S.W.A.T. precisa lidar com decisões e consequências de seu perigoso trabalho.
Antes de tudo, tivemos a despedida de Street no último episódio de S.W.A.T. Como era de se esperar, a última temporada vem nos despedindo aos poucos de suas estrelas.
Ao mesmo tempo em que a história se encaminha para o fim, há outra janela se abrindo, com a participação dos novatos. Algo que, na realidade, é bem natural. Dessa maneira, a jornada de S.W.A.T. fica a cada episódio mais próxima do fim.
Por outro lado, a ação não diminui, e, como de praxe em S.W.A.T., nos entrega muitas emoções.
Ao mesmo tempo em que temos Lucca de volta, e para quem é fã da série, e toda sua energia de volta à equipe. Assim como o retorno de outro ícone do esquadrão, a Black Betty em S.W.A.T.
Ao passo em que Kelly (que é filha do ator na vida real) está de volta em cena, e agora para treinar suas habilidades de uma recém-habilitada motorista, nada como o piloto da equipe ser seu mentor. Porém, Lucca é um pouco energético demais com a garota após um quase acidente. Poxa, Lucca, quem nunca fez uma barbeiragem no trânsito?
Saiba mais sobre S.W.A.T.:
- S.W.A.T.: o trágico fim de Luca após novo episódio
- 7×02 de S.W.A.T. mostra uma corrida contra o tempo
Assim como Deac precisa ponderar mais, agora que sua esposa prosseguiu com sua carreira de advogada. Principalmente nas questões de prioridade. Em S.W.A.T., sabemos que o trabalho sempre vem em primeiro lugar, mas até quando? Conforme o episódio avança, vemos que Deac está começando a reconsiderar algumas coisas.
Do mesmo modo que o cenário de despedidas foi aberto após a de Street em S.W.A.T., parece que em breve Deac terá a sua. Ainda mais quando, ao final do episódio, em conversa com sua esposa, é mencionada a hipótese de aposentadoria. Para que Deac possa ser o apoio familiar dessa vez.
Enquanto todas essas questões são levantadas, a equipe está em movimento, após 3 condenadas estarem foragidas após um acidente. Como é de se esperar, a ação é o ponto alto em S.W.A.T. Tanto quanto a perseguição com o retorno de Black Betty em cena.
Bem como a eficiência do esquadrão, mesmo recheado de novatos. Que conseguem rapidamente recapturar todas as foragidas, claro que não sem antes belas cenas de ação.
Por último, algo muito grave acontece a um querido membro de S.W.A.T.
Logo após dar outra aula de condução a Kelly, em uma volta em Los Angeles, uma possível tragédia acomete Lucca.
Como resultado de uma reação a um assalto que acontece exatamente em sua frente, os bandidos atiram e baleiam Lucca na troca de tiros. Com isso, o episódio de S.W.A.T. se encerra deixando no ar o destino de Lucca.
Definitivamente, torço para que este não seja o fim do personagem em S.W.A.T. Por outro lado, daria uma motivação muito forte pela busca dos responsáveis no próximo episódio.