7×14 de Chicago Med deu a emoção que os fãs sempre quiseram

Novo episódio trouxe possível despedida, enquanto emoção tomou conta de diagnóstico.

Chicago Med 7x14

Que Chicago Med testa a paciência do espectador, isso até os fãs já sabem! Afinal, a atração não engata uma temporada boa do início ao fim há, pelo menos, uns três anos. No entanto, esse décimo quarto episódio trouxe boas tramas e chegou a entregar uma certa emoção que, convenhamos, os fãs queriam há muito tempo.

Continua após publicidade

Neste episódio, além de sabermos mais do que Maggie está passando, também vimos a evolução de outras histórias e uma possível despedida precoce. Mas será que um dos novos médicos já vai dar adeus?

Goodwin mostra sua esperteza

Neste episódio, Goodwin mostrou que é diretora do hospital não por um acaso. Ela demonstrou toda sua esperteza ao colocar o novo oficial de conformidade do hospital dentro de um caso.

Continua após publicidade

Leia também: 7×13 de Chicago Med tentou virar a série em uma Grey’s Anatomy

Ele, junto de Vanessa, tratou de um caso de fibromialgia, que acabou tendo complicações – talvez – por suas decisões. Embora o caso tenha se resolvido, tudo isso serviu para que o médico entendesse que o rojão em uma emergência é pesado.

O Dr. Archer, inclusive, sacou tudo e parabenizou Goodwin pelo feito, que por sua vez se fez de boba. Mas a verdade é que, com o Oficial vivenciando tudo aquilo, ele flexibilizou as regras que, anteriormente, estavam incomodando Goodwin.

A verdade é que, no Chicago Med, todo mundo dá um jeitinho de conseguir o que quer, certo? Até Vanessa, que no final, chamou o rapaz para ir em um show.

Continua após publicidade
Chicago Med 7x14
Imagem: Divulgação.

A emoção tomou conta de Chicago Med

Gostei muito de dois casos que Chicago Med mostrou neste episódio. O primeiro, com Maggie e Will, que precisaram tratar de um homem que está em uma espécie de “pulmão de ferro” há 60 anos. O caso fez ambos repensarem nas oportunidades e na gratidão que eles precisam ter pela vida. Mas, além disso, inseriu o plot de Maggie, que descobriu que seu tumor é benigno.

Leia também: Chicago Med vai reunir os irmãos Halstead em história

Na semana passada, confesso, fiquei triste por Maggie descobrir que tinha um tumor. Pensei que ela iria passar por todo o processo de câncer novamente, mas foi uma vitória essa descoberta ser benigna. Mas Maggie salientou que nunca vai ficar em paz com isso, uma vez que ela tem medo que a doença volte.

Mas a conversa com o paciente, que foi muito emocionante, ressaltou que ela precisa ficar em paz. Eu realmente adorei esse momento.

Continua após publicidade
Chicago Med 7x14
Imagem: Divulgação.

Outro ponto emocionante foi o Dr. Dylan, com o amigo de infância, que finalmente descobriu que ele tem dislexia. E, com isso, a dificuldade de aprendizado afeta até o ponto de nem saber ler. Toda a forma de descoberta do caso, até a aceitação, fez os amigos se reaproximarem, dando um excelente ponto nesta trama de Chicago Med. Isso mostrou que quando a série quer, ela saber emocionar.

Hammer já está indo embora?

Há alguns episódios, Hammer reatou com o ex-marido e está pensando em ir embora. Na verdade, ela já decidiu e está de malas prontas. Além disso, agora, ela viu que a mãe tinha problemas por não ser diagnosticada corretamente com bipolaridade.

Nesse meio tempo em que sumiu, a mãe de Hammer estava no Chicago Med recebendo tratamento e, então, recebeu alta sob os cuidados do Dr. Charles. Foi bem legal ver que ela parece estar se reerguendo, e o melhor, sem qualquer necessidade de Hammer por perto.

Chicago Med 7x14
Imagem: Divulgação.

Tudo leva a crer que Stevie vai mesmo embora. Acho que ela não aguentou o rojão do Chicago Med, hein? Mas tudo pode acontecer. Estou esperando uma reviravolta que mantenha a médica por perto, porque, sinceramente, ela foi uma das melhores adições da temporada.

Falando no Dr. Charles, o jogaram em uma trama aleatória de romance com a sua terapeuta e eu não poderia me importar menos. Será que vai sair algo de bom nisso?

Pois bem, Chicago Med agradou. Poderia ser assim toda semana, ? E você, também gostou desse episódio?

Nota do Episódio: 4/5

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.