8 séries que já sofrerão um grande atraso devido a greve dos roteiristas

Imagem: Reprodução

Essa semana será decisiva para as séries de TV: a greve dos roteirista, que foi aprovada na semana passada, será deflagrada oficialmente ou não. O contrato dos roteiristas terminam hoje, dia 01 de maio, e a partir de amanhã eles já poderão estar em greve.

Continua após publicidade

Dessa forma, muitas séries sofrerão atrasos – basicamente aquelas que retornam em setembro, dependendo da durabilidade da greve. Entretanto, algumas séries já sofrerão atrasos, mesmo se a greve demorar pouco, uma vez que suas produções já começam neste mês.

Continua após a publicidade

Confira quais shows você irá demorar para assistir um pouco mais do que pensava…

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

The Walking Dead (AMC)Linha Mix Lista

Talvez The Walking Dead seja a série mais afetada com a greve dos roteiristas, uma vez que a produção da 8ª temporada começaria hoje, dia 01 de maio, o mesmo dia em que o contrato atual dos roteiristas expiram e que está convocada a greve. Independente, ou não, da greve durar muito, The Walking Dead já deverá sofrer atraso e não voltar em sua data habitual – isso se não voltar só em 2018.

Continua após publicidade
 ATRASO? NÃÃÃO!

[spacer height=”20px”]

American Horror Story (FX)Linha Mix Lista

Assim como TWD, American Horror Story costuma a voltar próxima do Halloween americano, e com a greve em vista o atraso será inevitável. A próxima temporada, que abordará as eleições de 2016, está no meio do processo de escrita, e caso demore muito, pode ser que a narrativa mude e aborde apenas o reinado de Trump.

 Se essa p#[email protected] atrasar, vai ter barraco!

[spacer height=”20px”]

Star Trek: Discovery (CBS All Acess)Linha Mix Lista

Com uma expectativa gigante em torno deste projeto que a CBS vem desenvolvendo para sua plataforma de streaming, a nova Star Trek já vem sofrendo atrasos de forma natural, tendo sua data de estreia adiada para tempo indeterminado. Caso a greve estoure, aí que de fato ela não estreará nem tão cedo – talvez no segundo semestre de 2018.

Meu Deus, essa série não vai sair NUNCA!

[spacer height=”20px”]

The Mindy Project (Hulu)Linha Mix Lista

Esta será a última temporada de Mindy Project, que tem previsão para o início da produção marcado para maio. Com a greve, a série que voltaria em setembro também estreará posteriormente.

                                     #CHATEADO É POUCO!

[spacer height=”20px”]

The Inhumans (ABC)Linha Mix Lista

Até a família real da Marvel não será imune. Mesmo estando cedo, já existe uma data de estreia marcada para o projeto ambicioso da série dos Inumanos: 01 de setembro nos cinemas em IMAX, e posteriormente na TV em 26 de setembro. Como a produção acabou de começar, há indícios que essas datas serão remarcadas.

 Ai meu Deus, vai flopar?

[spacer height=”20px”]

Jessica Jones (Netflix)Linha Mix Lista

Netflix não é signatário do WGA, mas segue em sintonia com os principais estúdios em suas regras e regulamentos. A temporada 2 de Jessica Jones começa a filmar em maio. Luke Cage temporada 2 também está definido para começar em junho, mas os atrasos deverão acontecer. Já a série dos Defensores já está filmada!

Alô, roteiristas? Nada de atrasar minha temporada…

[spacer height=”20px”]

American Crime Story & Feud (FX)Linha Mix Lista

Duas séries que formam um combo para Ryan Murphy. American Crime Story tem duas temporadas sendo produzidas no momento, uma para estrear no começo de 2018 e outra no segundo semestre. Já Feud também já tem temporada encomendada e abordará a briga entre o Príncipe Charles e a Princesa Diana. Entretanto, ambos os projetos ainda estão em fase de roteirização e deverão sofrer atrasos. Pode ser que ambos sejam jogados apenas para o segundo semestre de 2018, caso a greve se estenda…

Ryan Murphy, por que você faz tanta série ao mesmo tempo?
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.