Spoiler Alert: Gotham, Arrow, The originals e mais!

Imagem: TVLine/ CW/ Comicbook.com

Terça é dia de ficarmos por dentro dos melhores spoilers aqui no Mix de Séries. Vem…

Continua após a publicidade

Nos próximos episódios de iZombie, Blaine mudará!

Blaine voltará aos seus velhos hábitos nos próximos episódios, conta Rob Thomas. Ele estará irado e as coisas não melhorarão para ele. Ainda há sofrimento por vir, mas voltaremos a vê-lo em toda sua glória (ou decadência) de vilão.

Ravi e Liv conseguirão encontrar as seringas sumidas. Donny e Blaine são os suspeitos, mas não serão eles a dar as respostas. A verdade ao que parece só será revelada no começo da quarta temporada.

Thomas ainda conta que a cura pode não ser tão confiável assim e Liv não será curada enquanto eles não estiverem prontos para fazer o episódio final da série.

Isaiah Washington está saindo de The 100!

O polêmico ator sairá da série ao fim da quarta temporada. Não está claro ainda se ele será completamente dissociado da série ou se deixarão algumas abas soltas para uma participação especial futura do ator.

Riverdale finalmente achou seu Reggie!

Charles Melton, que já participou de AHS e Glee, interpretará o personagem na nova temporada da série, substituindo Ross Butler, que saiu da série para focar nos 13 Porquês da Netflix, que acabou sendo renovada para uma segunda temporada. Além de Melton, alguém mais foi incluído ao elenco fixo da série: Casey Cott foi promovido a regular na próxima temporada.

Mary quer vingança e justiça em Reign:

Mary, interpretada por Adelaide Kane, perseguirá sua busca por justiça ao lançar um contra ataque naqueles que conspiraram contra ela. Elizabeth, interpretada por Rachel Skarsten, sofrerá um atraso gigantesco que levará o mundo dela a ficar de cabeça para baixo.

No finale de Jane The Virgin, Michael voltará!

Michael terá um papel essencial no episódio final da temporada, graças a uma carta que ele escreveu antes de seu casamento com Jane. Enquanto isso, Petra fará algo bem maldoso após se questionar se Jane ainda tem sentimentos por Rafael.

O papel de Oliver como prefeito e sua “tarefinha noturna” serão os focos principais da próxima temporada!

Wendy Mericle conta TUDO sobre a próxima temporada de Arrow. Quando questionada se a equipe sofrerá os resultados de participar de um time de super-heróis, Wendy garante que ainda há muito pano para manga e muita estória a ser contada.

Uma aliança surpreendente em The Originals:

Quando Hollow envia uma mensagem aterradora a Vincent, ele deve unir-se a Haley e Freya para embarcarem os três numa missão desesperadora para parar o vilão de uma vez por todas, mesmo que seja preciso o sacrifício final. Klaus, desejando mais que tudo que nenhum de seus entes queridos morra na batalha, fará uma aliança surpreendente que ameaçará mudar a família para sempre.

O tempo está passando e as coisas estão caminhando para um fim natural em Gotham:

No episódio de retorno de Jada Pinkett Smith , na pele de Fish Mooney, Gordon corre contra o tempo para impedir o alastramento do Vírus Alice Tetch, ao menos até Lee Thompkins interceptá-lo com um plano próprio. Ainda, Alfred vê uma grande mudança em Bruce após seu trabalho com o Shaman. Por fim, alguns dos maiores vilões de Gotham se unem.

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Juk 16 maio, 2017 at 11:30 Responder

    A melhor coisa dessa temporada de The 100 é a saída de personagens que ninguém gosta da série. O episódio 10 teve uma limpa, no 11 teve outra saída e agora o Jaha. Se eu amei?

Post a new comment