Spoiler Alert: Shades of Blue, Black Lightning, Marvel’s Agents of SHIELD e mais!

Fontes: spoilersguide.com

Adivinha quem vai voltar para Teen Wolf?

Lembram de um certo vilão cego que tinha uma alcateia de Alfas? Pois é, ele está de volta. Gideon Emery reprisará seu papel como Deucalion nos episódios finais da sexta temporada da série.

Escala Meredith Grey de ansiedade:

Continua após a publicidade

Já em Billions, uma mudança no elenco!

Asia Kate Dillon, a intérprete de Taylor Mason, foi promovida a personagem regular da série, a partir da terceira temporada.

Escala Meredith Grey de ansiedade:

Em The Magicians também teve promoção!

Lembram-se de Trevor Einhorn, o Josh, bem como da Brittany Curran, a Fen? Bem, a dupla acabou sendo promovida a personagens do elenco fixo para a terceira temporada do sucesso da syfy.

Escala Meredith Grey de ansiedade:

Shades of Blue vai pegar fogo no finale:

O finale em duas partes de Shades of Blue será bem dramático. Jack Orman, aliás, conta que Harlee fará escolhas corajosas e jogadas surpreendentes. Entre elas está a forma como ela seguirá em frente com seu relacionamento com Nava, relacionamento este que sofrerá uma mudança inesperada. Harlee finalmente receberá Nava em seu mundo e ele ponderará se deve se corromper ou não. Até o fim do episódio, o mundo estará de ponta cabeça.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

Tim Daly solta o verbo sobre Madam Secretary:

No episódio final, o ator conta que tudo terminará com Henry embarcando em seu novo trabalho, que será na Divisão de Atividades Especiais (em inglês, “SAD”, que significa “triste”). Ele ficará ficará abrigado em seu próprio lugar na comunidade de informações. Tudo terminará no momento em que a família se reconecta em meio ao caos. Não se estenderá ao futuro, não será um gancho para uma temporada seguinte.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

Após entrar em contato com seu lado negro, será que Fitz pagará o preço de suas ações na próxima temporada de Agents of SHIELD?

Nenhum mal passa sem punição. Jed Whedon trata de contar que o personagem não superou ainda as próprias ações. Fitz por si só já é bem exigente consigo mesmo e o fato de ele ter sido o big bad do framework não ajuda nada na tentativa de seguir em frente.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

Andrew Kreisberg conta sobre o episódio final da temporada de The Flash!

Segundo ele, a batalha final com Savitar não será bem como imaginamos. Só porque Savitar é uma versão de Barry, não significa que acontecerá tudo como imaginamos.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

Once Upon A Time finalmente tem seu reboot explicado!

No season finale, a série de fantasia iniciará uma história com um Henry adulto e sua filha, Lucy. Os novos episódios, contudo, não se passarão em Storybrooke. Adam Hororwitz e Eddy Kitsis contam que a nova temporada trará a mesma essência da série, mas com alguns personagens novos. É uma espécie de novo capítulo, bem divertido e intrigante.

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

 

Quem estava esperando um crossover de Black Lightning com as séries do Arrowverse pode esperar sentado:

Ainda que a série seja baseada no personagem da DC, Jefferson Pierce não dará as caras por Star City, ao menos por enquanto. Mark Pedowitz contou que não há, por agora, planos para um crossover quíntuplo. Reitera ainda que a série não se passa no Arrowverse, mas sim numa situação separada. Por fim, revela que teremos um crossover quádruplo do Arrowverse!

Escala Meredith Grey de Ansiedade:

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours