Blindspot – 2×22 – Lepers Rebel [SEASON FINALE]

Image: NBC/Divulgação

Mais uma temporada de Blindspot chegou ao fim e para a nossa surpresa: que fim!

Em uma opinião pessoal, entre todas as cenas de ação do episódio, admito que ver Kurt eletrocutando Shepherd para que a Fase Dois não fosse concluída foi de tirar o fôlego (literalmente para ela). Por alguns segundos, pensei que ele exitaria, mas logo em seguida, lembrei que era sobre Weller que estávamos falando, o cara que faria de tudo para salvar o seu país e, nos últimos minutos do segundo tempo, ele e sua equipe conseguiram fazer isso: pararam a líder do grupo terrorista.

Continua após a publicidade

Ainda sobre o diretor do FBI, os fãs que shippam ele e Jane foram à loucura com o final da trama, afinal, além de uma cena mais quente entre os dois, ouvimos, finalmente, Kurt e Doe admitirem sobre o quão apaixonados estão um pelo o outro. Mas, por outro lado, a nossa felicidade durou pouco, já que no fim do episódio, descobrimos que Jane simplesmente foi embora e não pensava em voltar tão cedo e por livre e espontânea vontade, porém o cenário foi mudado quando lhe contaram que sua equipe e amigos foram sequestrados.

Entre uma das vítimas está Paterson, que não nos decepcionou em momento algum durante a temporada. Inclusive, como já disse anteriormente, arrisco dizer que foi ela quem mais cresceu no decorrer dos episódios e que conseguiu viver dois extremos: o da mulher inteligente que faz o que ninguém mais sabe fazer e o da mulher com suas limitações e fraquezas, ou seja, alguém extremamente humano.

As expectativas para a terceira temporada estão elevadas, porque devemos admitir que tanto a primeira como a segunda foram surpreendentes. Só temos medo de que se torne um assunto massante e a sensação de “os produtores poderiam ter encerrado na segunda temporada” nasça em nossas mentes, pois, pelo visto, o tema central ainda é o grupo Sandstorm e a ligação dele com Jane e Kurt. Então, para descobrirmos se serão novos episódios de deixar o queixo caído, só acompanhando para saber. A série ainda não tem data de retorno.

Avatar

No comments

Add yours