Spoiler Alert: Empire, The 100, Still Star-crossed e mais!

Montagem: Divulgação FOX/Divulgação CW/ Divulgação ABC

Terça é dia de encontro marcado com os spoilers mais quentes das séries aqui no Mix. Confere só…

Já sabemos tudinho sobre Still Star-crossed: A série, que irá ao ar dia 29 de maio, será uma versão de Romeu e Julieta repaginada. Heather Mitchell, showrunner da série, conta que será como se todos os personagens de Shakespeare “vivessem na mesma época e pudessem interagir uns com os outros.” Os acontecimentos das peças irão ocorrer, mas talvez em momentos diferentes. Terá mistério e intriga (até porque é uma série da Shondaland). Heather conta que em virtude de seu passado como escritora de Scandal, ela tem propriedade em criar um mundo de política, traições e muito drama e ela garante que a série será bem nesse viés. Segundo ela, se engana quem acha que será só romance.

Escala Girlboss de ansiedade:

Asya Teles voltará em tempo integral para The 100!

Teles, que interpreta Echo, foi introduzida na segunda temporada, como prisioneira do Mount Weather. A notícia vem na trilha da saída de Isaiah Washington, que interpretava Jaha. A nova temporada voltará em 2018.

Escala Girlboss de ansiedade:

Podem mandar a cavalaria em iZombie!

Liv e Blaine vão ao resgate de um de seus iguais, mas tem um problema: eles consumiram o cérebro de um paranoico/louco das conspirações, e aí as pirações começam. Na busca por teorias, que podem ou não ser verdade, Liv procura podres sobre o novo amigo de Major. Ravi fará uma descoberta surpreendente.

Escala Girlboss de ansiedade:

Uma traição na família em The Originals:

Quando é descoberto que a Hollow está usando um totem para se empoderar, Freya pede ajuda a Rebekah e Klaus para achar o totem e destruí-lo. Um ultimato da Hollow levará Kol a discutir com sua família, enquanto um embate inesperado entre Marcel e Rebekah os levará a um “sincerão”.

Escala Girlboss de ansiedade:

Jane The Virgin terá Tyler Posey logo, logo…

O personagem será um ilustrador de romances gráficos (parecidos com revistas em quadrinhos). Ele pode ilustrar e ela pode escrever (uau). Ele terá uma energia mais jovem, enquanto Jane terá, como sempre, o peso do mundo sobre os ombros. Ele é um pouco mais aventuroso do que Jane está precisando. Será que teremos o novo shipp com o Tyler? Ou será que Jane enlouquecerá com esse boy enérgico?

Escala Girlboss de ansiedade:

Empire terminou essa temporada com Lucious em estado de amnésia. E agora?

Quando o show retornar próxima temporada, essa condição mental do patriarca dos Lyon terá um grande papel na série. Ilene Chaiken conta que ele não passará a temporada toda com amnésia, mas esse será o ponto central da temporada seguinte. Sobre a personagem de Demi Moore, ela será essencial para Lucious, o que dará a ela muito poder e um papel único na família. Ela será um dos maiores personagens da quarta temporada. E sobre a Anika? Ela estará atrás das grades no retorno da próxima temporada. Se ela sai ou não fica o questionamento.

Escala Girlboss de ansiedade:

O revival de Will e Grace terá um timeskip:

A série voltará 11 anos depois do flash-forward que se desenrolou no series finale anterior. Os eventos do finale, contudo, serão ignorados.

Escala Girlboss de ansiedade:

Imagens: Youtube/reprodução.

 

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours