Jane the Virgin – 3×18 – Chapter Sixty-Two

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

Série mais feminista que Jane the Virgin? Só Sex And The City. Agora, imagine juntando as duas coisas em uma só. Foi isso o que tivemos nesse episódio! Quem não morreu de rir ao ver a caracterização de Jane, Xo, Alba e Rogelio representando Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte?

Continua após a publicidade

Conseguindo uma coluna na Cosmopolitan sobre namoro depois de ter se tornado viúva, ela resolve que é uma boa hora de deixar tudo às claras com Fabian. Ambos finalmente admitiram que era apenas uma atração física que existia entre eles, e Jane avançou mais um passo em sua vida pessoal, atingindo um patamar que não teria atingido a alguns anos atrás.

Enquanto o romance de Jane tem dado certo, o de Petra tem sido uma bagunça. Após descobrirmos que Chuck era JP, vimos a loira em uma road trip ao seu lado. Quão em perigo ela estava, afinal? Aparentemente nenhum, considerando o que o moço lhe contou. Segundo ele, Scott tentou lhe passar a perna e que não o viu na noite do assassinato, além disso, revelou também que ganhou a pulseira de uma mulher que pelo retrato falado é alguém que conhecemos. Mais alguém aposta em Sin Rostro?

Nesse meio tempo, Xo e Ro estão noivos e era de se esperar muita animação e megalomania para a festa de casamento, entretanto ambos parecem meio desanimados. No final, descobrimos que eles estavam apenas sendo bons pais e queriam evitar que Jane se lembrasse de seu casamento com Michael e ficasse chateada. Fofos, né?

Gostaram do episódio?

Nenhum comentário

Adicione o seu