Spoiler Alert: Fear the Walking Dead, The Walking Dead, Night shift e mais!

Imagem: Divulgação

Dave Erickson contou tudo sobre Fear the Walking Dead:

De acordo com o produtor-executivo, a morte de Travis gerará um impacto profundo em Madison, Nick e Alicia com o decorrer da série. Esse será o ponto de incitação da temporada e será bom do ponto de vista narrativo, pois mostrará o enlouquecer de Madison, que finalmente ao ter sua família unida, sofre a perda de Travis. E o que acontece é que movimentará a temporada. Isso a forçará a fazer compromissos que antes ela não faria. O luto por Travis a deixará em crise e qualquer vestígio de misericórdia que ela tinha vai descer por água abaixo.

Continua após a publicidade

A morte de Travis será um tema central. Travis era a bússola moral da família e do show. Sua morte jogará Madison numa fase sombria.

Kim Dickens, intérprete de Madison, conta mais: a atriz conta que veremos o luto de Madison, mesmo ela tentando esconder. Obviamente, a história vai continuar, mas Madison provavelmente ficará marcada por isso para sempre.

Escala Sheldon Cooper de animação:

Ross Marquand, de The Walking Dead, contou um pouco da oitava temporada da série:

O ator revela que não pode falar muito, mas que será a melhor temporada da série até o presente momento. Muito bem feita. A cada episódio que ele lê, conta que os riscos são cada vez maiores, o que indica muito, tendo em vista a sétima temporada.

Escala Sheldon Cooper de animação:

The Night Shift está voltando!

No episódio de regresso, Jordan e Drew fazem um resgate pulando de uma motocicleta. No hospital mais próximo, Jordan planeja agradar Julian e reuni-la com a equipe do plantão noturno. De volta no hospital, Paul lida com as repercussões de enfrentar seu pai enquanto Scott mergulha de cabeça em sua vida profissional. Kenny enfrenta Cain, um enfermeiro de passado misterioso. Shannon ensina Cain a trabalhar num hospital sobrecarregado e pouco servido de funcionários. Enquanto isso, TC é mantido cativo na Syria. Visando encontrar Syd, ele deverá cuidar de seu captor ao invés de voltar para a segurança com uma voluntária, Amira.

Escala Sheldon Cooper de animação:

Uma escolha é apresentada às mentirosas:

Com a polícia de Rosewood na cola, A.D. tentará separar as mentirosas. No episódio “Choose or lose”, a polícia aumentará a intensidade de seu tratamento com as mentirosas, causando sofrimento de pessoas amadas. A colaboração recente de Aria com A.D. vem à atenção de uma fonte surpreendente. A.D. dará às mentirosas uma escolha que poderá separá-las. Enquanto isso, todo mundo tenta encontrar a felicidade antes do inferno começar. Toby volta a Rosewood e Aria ficará chocada com uma descoberta.

Escala Sheldon Cooper de animação:

Katrina Norman aparecerá em Nashville para o fim da quinta temporada:

A atriz interpretará Polly, uma Road manager autêntica, sincera, maravilhosa e confiante, que trabalha para um cantor popular.

Escala Sheldon Cooper de animação:

A volta de The Stitchers:

A equipe investigará o caso de uma jovem encontrada morta na piscine do namorado rico. Enquanto isso, Linus sentirá uma ligação com Ivy, Caeron ficará preocupado com a vulnerabilidade emocional de Kirsten e Camille ficará intrigada com um examinador médico que gostará de se encontrar em lugares exóticos.

Escala Sheldon Cooper de animação:

Fonte das imagens da escala: CBS/Divulgação.

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours