Spoiler Alert: Nashville, The Originals, Legends of Tomorrow e mais!

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Boas novas para os fãs de LoT!

Continua após a publicidade

Lembram da Maisie Richardson-Sellers? A intérprete de Amaya? Bem, eu posso garantir que ela vai voltar. Ainda que não tenha sido mencionada explicitamente na preview da terceira temporada, a personagem voltará como regular na nossa querida season 03.

Escala Rayna James de empolgação:

Roberto Aguirre-Sacasa conta uma notícia boa para os fãs de Bughead em Riverdale:

O showrunner deu a entender que Betty irá a extremos para lutar por seu relacionamento com Jughead. Neste sentido, ela teme que Jughead seja sugado para esse mundo que não tem nada a ver com ela. Ele pode ir a uma nova escola, viver com uma nova família numa parte diferente da cidade. Mas ela não é de desistir fácil! É a mais forte da turma e, se começar a perdê-lo, ela vai lutar muito por ele.

Escala Rayna James de empolgação:

Rob Doherty, o chefão de Elementary, conta as dificuldades que virão na próxima temporada da série:

Segundo ele, a jornada de Sherlock daqui para frente será bem difícil. A situação clínica do investigador criará grandes problemas pessoais e profissionais. Para começo de conversa, ele ocultou a situação de Joan. Ele também terá problemas com seu regime de sobriedade e se questionará se conseguirá mesmo resistir às tentações. E ainda teremos uma escassez de trabalhos para o nosso detetive, em virtude da doença.

Escala Rayna James de empolgação:

E se você quer saber mais sobre o novo spinoff de Grey’s Anatomy, chega mais!

Patrick Moran explicou um pouco de como surgiu a idéia de um spin-off de Grey’s. Segundo ele, já havia um debate por algum tempo. Ficou a cargo de Shonda dizer se tinha uma inspiração, algo que ela conseguiu recentemente.

Ele continua, explicando que os elementos de Grey’s Anatomy como uma história dramática, relações pessoais e um ambiente com fortes e empoderadas mulheres será carregado para o spin-off, mas que, no momento, não foram identificados candidatos da série principal para serem transferidos para a nova.

Escala Rayna James de empolgação:

A Showrunner Julie Plec rasgou o verbo sobre The Originals.

A “chefona” de The Vampire Diaries e sua irmã mais nova, The Originals, deixou no ar que Hope pode estar no caminho de ir para Mystic Falls. Nas palavras dela: “Alaric e Caroline estão cuidando da escola Salvatore para jovens talentosos, onde Hope Mikael… droga, esqueçam”. Com a série já renovada para uma quinta temporada, fica o questionamento se teremos uma debandada de atores de TVD para TO.

Escala Rayna James de empolgação:

O finale de iZombie promote:

Liv descobrirá uma verdade chocante com conseqüências aterrorizantes. Major questionará o futuro e Clive conseguirá um encerramento. Blaine fará uma proposta de negócios.

Escala Rayna James de empolgação:

Em Nashville, Rachel Bilson só veio para causar confusão:

Após a partida de Bucky quinta passada, a personagem de Rachel Bilson, Alyssa Greene, pode não receber as boas vindas mais calorosas na Highway 65. Jesse Zwick, produtor da série, conta que os planos da moça podem criar problemas para a equipe. Em outras notícias, essa não foi a última aparição de Bucky, conforme garante Zwick.

Escala Rayna James de empolgação:

Imagem da escala: http://www.cmt.com

Nenhum comentário

Adicione o seu