Spoiler Alert: Supergirl, American Gods, Sherlock e mais!

Imagem: Divulgação

Elementary perderá seu protagonista?

Rob Doherty, produtor executivo da série, conta uma notícia possivelmente alarmante ao ser questionado por um fã se Sherlock contará ou não a Joan sobre o tumor. Segundo o PE, talvez Sherlock tenha esperado demais e talvez já seja tarde. Será que teremos um final trágico na nossa próxima temporada?

Escala Cat Grant de animação:

Após o finale de Reign, Laurie McCarthy, criadora da série, conta que tem alguns planos para o universo da série!

A showrunner compartilhou seus planos de um possível spin-off centrado em Catheriine de Medici.  Ela, aliás, parece bem empolgada com essa ideia e explica que os acontecimentos históricos da França à época dariam um prato cheio.

Escala Cat Grant de animação:

Supergirl e suas mudanças…

Toda temporada rola uma dança das cadeiras nessa série, ao que parece. Temporada passada o show foi transferido de uma emissora para outra (o que fez muito bem para a trama, que melhorou consideravelmente). Agora, Jessica Queller e Robert Rovner foram elevados a co-showrunners, com a saída de Ali Adler, co-criadora da série. A dupla trabalhará ao lado do outro co-criador, Andrew Kreisberg.

Escala Cat Grant de animação:

Quantico e suas mudanças no elenco:

Pearl Thusi é a nova perda de Quantico. Foi revelado nessa semana que a atriz não voltará para a série. Ainda que essas partidas sejam um problema para a série, a busca por um novo showrunner continua a todo vapor, com Safran ficando na posição de consultoria.

Escala Cat Grant de animação:

Aline Brosh McKenna conta tudo sobre Crazy Ex-Girlfriend!

Mckenna nos dá alguns detalhes do que está por vir: “a terceira temporada, em alguns pontos, é a promessa da série. É mais do que se pode imaginar ao ouvir o título. Ela esgotou as formas mais discretas de atrair a atenção dele.”

E quanto à teoria de que tudo não passa da imaginação de Rebecca, Mckenna conta que só os momentos musicais é que rolam na cabeça de nossa protagonista querida, mas os acontecimentos se dão na vida real.

Escala Cat Grant de animação:

Agents of SHIELD pode estar terminado com o Framework, mas os criadores não estão!

Jed Whedon revelou planos para um possível spin-off do Framework, graças às inúmeras possibilidades que aquele universo criou.

Contudo, quem espera um regresso do Framework na série principal pode ficar desapontado: Jeff Bell conta que ainda que todos os recursos para contar a estória estejam na mesa, a última coisa que eles querem é se repetir. Só voltarão ao Framework se houver uma nova forma, uma repaginada.

Escala Cat Grant de animação:

E sobre American Gods, temos notícia também:

Bryan Fuller revela que a nova temporada mostrará as verdadeiras alianças de Bilquis com os Deuses. O relacionamento dela com os novos deuses é complicado. Agora, em seu caminho para o encontro com os deuses, o questionamento que fica é de que lado ela está. Por fim, Fuller ainda alerta os fãs para o que pode acontecer com Shadow Moon na segunda temporada.

Escala Cat Grant de animação:

Imagem da escala Cat Grant: Divulgação

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

1 comment

Add yours

Post a new comment