Spoiler Alert: Supergirl, American Gods, Sherlock e mais!

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Elementary perderá seu protagonista?

Rob Doherty, produtor executivo da série, conta uma notícia possivelmente alarmante ao ser questionado por um fã se Sherlock contará ou não a Joan sobre o tumor. Segundo o PE, talvez Sherlock tenha esperado demais e talvez já seja tarde. Será que teremos um final trágico na nossa próxima temporada?

Continua após a publicidade

Escala Cat Grant de animação:

Após o finale de Reign, Laurie McCarthy, criadora da série, conta que tem alguns planos para o universo da série!

A showrunner compartilhou seus planos de um possível spin-off centrado em Catheriine de Medici.  Ela, aliás, parece bem empolgada com essa ideia e explica que os acontecimentos históricos da França à época dariam um prato cheio.

Escala Cat Grant de animação:

Supergirl e suas mudanças…

Toda temporada rola uma dança das cadeiras nessa série, ao que parece. Temporada passada o show foi transferido de uma emissora para outra (o que fez muito bem para a trama, que melhorou consideravelmente). Agora, Jessica Queller e Robert Rovner foram elevados a co-showrunners, com a saída de Ali Adler, co-criadora da série. A dupla trabalhará ao lado do outro co-criador, Andrew Kreisberg.

Escala Cat Grant de animação:

Quantico e suas mudanças no elenco:

Pearl Thusi é a nova perda de Quantico. Foi revelado nessa semana que a atriz não voltará para a série. Ainda que essas partidas sejam um problema para a série, a busca por um novo showrunner continua a todo vapor, com Safran ficando na posição de consultoria.

Escala Cat Grant de animação:

Aline Brosh McKenna conta tudo sobre Crazy Ex-Girlfriend!

Mckenna nos dá alguns detalhes do que está por vir: “a terceira temporada, em alguns pontos, é a promessa da série. É mais do que se pode imaginar ao ouvir o título. Ela esgotou as formas mais discretas de atrair a atenção dele.”

E quanto à teoria de que tudo não passa da imaginação de Rebecca, Mckenna conta que só os momentos musicais é que rolam na cabeça de nossa protagonista querida, mas os acontecimentos se dão na vida real.

Escala Cat Grant de animação:

Agents of SHIELD pode estar terminado com o Framework, mas os criadores não estão!

Jed Whedon revelou planos para um possível spin-off do Framework, graças às inúmeras possibilidades que aquele universo criou.

Contudo, quem espera um regresso do Framework na série principal pode ficar desapontado: Jeff Bell conta que ainda que todos os recursos para contar a estória estejam na mesa, a última coisa que eles querem é se repetir. Só voltarão ao Framework se houver uma nova forma, uma repaginada.

Escala Cat Grant de animação:

E sobre American Gods, temos notícia também:

Bryan Fuller revela que a nova temporada mostrará as verdadeiras alianças de Bilquis com os Deuses. O relacionamento dela com os novos deuses é complicado. Agora, em seu caminho para o encontro com os deuses, o questionamento que fica é de que lado ela está. Por fim, Fuller ainda alerta os fãs para o que pode acontecer com Shadow Moon na segunda temporada.

Escala Cat Grant de animação:

Imagem da escala Cat Grant: Divulgação

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment