Spoiler Alert: Star Trek Discovery, Legends of Tomorrow, Westworld e mais!

Imagens: spoilersguide/Divulgação

Continua após as recomendações

Madchen Amick, de Riverdale, contou um pouco sobre a nova temporada da série de sucesso da CW:

Sem revelar tanta coisa, Amick conta que a segunda temporada introduzirá uma nova ameaça à espreita após o ataque a Fred no finale da temporada anterior. A atriz ainda diz que podemos esperar da nova temporada algo ainda melhor (será que é possível?) que a primeira temporada.

Continua após a publicidade

Escala Phoebe de empolgação:

Westworld só volta ano que vem, mas já tem spoiler:

Jonathan Nolan, o criador da série, promete que a espera valerá a pena! Segundo ele, a nova temporada será “mais ambiciosa que a última”. Ele revela que na nova temporada o drama será aumentado, o que eleva também a produção da série, que já é um sucesso crítico e de audiência.

Escala Phoebe de empolgação:

O esperadíssimo – e polêmico – reboot de Star Trek jogará fora a regra principal da versão original do show!

A regra do criador original do Show, Gene Roddenberry, de não haver conflitos entre a tripulação da frota estrelar será eliminada. A visão do showrunner do Reboot, Bryan Fuller, foi de eliminar essa ideia do processo de escrita, para criar histórias mais complexas e com personagens com pontos de vista e paixões mais fortes. Será que vem por aí mais um desastre? Desde que originalmente anunciada, temos tido rumores dos diversos problemas de produção que a série tem sofrido. O negócio é esperar para ver… Gretchen J Berg, co-showrunner, complementa que ainda que as regras da frota estrelar continuem as mesmas, a característica imperfeição de homens e aliens será explorada.

Escala Phoebe de empolgação:

Sobre The Originals, temos boatos mais fortes de um spinoff:

Segundo Michael Narducci, há uma discussão entre ele e Julie Plec acerca da possibilidade de um possível novo projeto no universo de The Vampire Diaries. Entre os planos, temos uma série sob o ponto de vista de um lobisomem ou até mesmo de uma bruxa (será que teremos spinoff da dona de TVD, a Bonnie?). Ele completa dizendo que acredita ter esse spinoff tremendo potencial. Ao que parece, o universo TVD não está pronto para acabar ainda.

Escala Phoebe de empolgação:

Em Legends of Tomorrow, quem espera um Rip Vilão nessa nova temporada vai quebrar a cara:

Marc Guggenheim soltou o verbo e revelou tudo! Segundo ele, na nova temporada Rip não será o vilão da vez. Ele continua sendo o cara que acredita nas regras e busca a justiça, só que as Lendas acabarão ficando do lado errado da cerca do ponto de vista dele. Desde a temporada passada, temos visto Rip com problemas para se ajustar ao novo paradigma das Lendas e com o método nada ortodoxo deles, talvez ele percebe que objetivam coisas diferentes.

Escala Phoebe de empolgação:

E sabe o crossover quádruplo do Arrowverse? Vai ter essa temporada também!

Marc Guggenheim deu uma palinha sobre o que esperar do novo crossover do melhor universo de séries que há! Conforme Marc conta, todos os anos os escritores se sentem pressionados a fazer algo ainda melhor. Para superar algo tão bom quanto o último crossover – que teve como vilões aqueles aliens bem bizarros – vai ter muito trabalho. Pelo visto, vamos ter mais drama ainda.

Escala Phoebe de empolgação:

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours