8ª temporada de Homeland é adiada e será exibida apenas em 2020

Última temporada de Homeland vai demorar para ser exibida

O showtime vai atrasar a despedida do público com Homeland. 

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a temporada final da atração foi adiada e será exibida pelo Showtime apenas em 2020. Anteriormente, era esperado um lançamento para a Fall Season americana, entre setembro e novembro de 2019. A nova data, de acordo com o canal, será 09 de fevereiro. A temporada final de Homeland começou a ser produzida em junho de 2018, mas acabou sendo “jogada” para a uma estreia em 2019. Agora, houve uma nova remarcação. Isso significa que a série ficará fora do ar por mais de dois anos.

O canal aproveitou o anúncio para entregar alguns detalhes da temporada final. 

Continua após a publicidade

A última temporada de Homeland encontra Carrie Mathison (Claire Danes) se recuperando de meses de confinamento brutal em um campo de trabalho russo. Seu corpo está se recuperando, mas sua memória continua fraturada – o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), agora Conselheiro de Segurança Nacional do recém-ascendente presidente Warner (vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, Beau Bridges). A principal prioridade da jovem administração de Warner é o fim da “guerra para sempre” no Afeganistão. Por isso, Saul foi enviado para envolver o Taleban nas negociações de paz. Mas Cabul está repleta de senhores da guerra e mercenários, fanáticos e espiões – e Saul precisa dos relacionamentos e conhecimentos que somente sua protegida pode oferecer. Contra o conselho médico, Saul pede que Carrie caminhe com ele até a toca do leão – uma última vez.

Leia também: 7ª temporada de Homeland entrega desfecho com chave de ouro

O Mix de Séries anteriormente confirmou, via TVLine, que a despedida da série contará com 12 episódios. Além disso, Homeland está concentrando suas locações no Marrocos, com o país do norte da África substituindo o cenário fictício da 8ª temporada do Afeganistão. A configuração remonta à quarta temporada, que foi similarmente definida no Afeganistão. Naquela ocasião, Carrie serviu como chefe da CIA em Cabul), mas também esteve na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Além de Danes e Patinkin, o elenco principal da 8ª temporada também inclui Maury Sterling, Linus Roache e Costa Ronin.

 

Tags Homeland
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours