9-1-1: 2ª temporada terá mais episódios, mas não contará com Connie Britton

Imagem: FOX
Imagem: FOX

Novidades chegando em 9-1-1…

Hoje irá ao ar nos Estados Unidos a season finale de 9-1-1. E com o coração saindo pela boca, os fãs podem aguardar muitas emoções à caminho.

Continua após publicidade

Aproveitando o embalo, o criador Ryan Murphy comentou sobre o que esperar para o futuro da série, e a saída de uma personagem que já se tornou amada pelo público: Abby.

Continua após a publicidade

Fiquei muito surpreso com o sucesso instantâneo“, disse Murphy ao TVLine. “A série iria estrear, na verdade, apenas na Fall de 2018. Mas a FOX gostou tanto da ideia, e logo fui atrás de artistas. Fui até Angela (Bassett) e ela disse sim imediatamente. Depois fui atrás de Peter (Krause), e ele disse sim sem ler o roteiro. E Connie entrou em cena como um favor. Fiquei chocado o quão isso aconteceu tão rápido, e a cada semana foi um sucesso maior que o outro“.

Continua após publicidade

Agora com tudo acertado, e a série andando nos trilhos, Murphy terá tempo para elaborar a segunda temporada com calma. “Serão 16 episódios. Ainda não acertamos, mas já devemos voltar em setembro, exibir oito episódios, e depois mais oito episódios no começo de 2019“, destacou.

Continua após publicidade

Mas haverá bastante mudanças no elenco. A começar por uma das estrelas, Connie Britton (Abby), que não deverá voltar para a segunda temporada. A atriz assinou para apenas um ano com 9-1-1.Estamos tentando renegociar seu contrato para tentar manter a personagem na série. Pelo menos por mais alguns episódios. Ela ama o elenco, e todos estão muito esperançosos de que isso aconteça. Um porta voz de Britton confirmou que, atualmente, ela está acertando um retorno como “estrela convidada” no início da próxima temporada.

Entretanto haverá novos nomes no elenco, para que a ausência de Abby não seja tão sentida. “O elenco aumentará. O grupo definitivamente ficará maior, e estou em busca de grandes nomes para a nova temporada“, completou.

Já sobre a finale da primeira temporada, Murphy garantiu que não terá cliffhangers, e servirá para finalizar duas histórias centrais: uma envolvendo Abby e Buck, e outra envolvendo Athena e Bobby. “É bem satisfatório“, concluiu.

9-1-1 foi renovada para uma segunda temporada após dois episódios, e deverá retornar em setembro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.