9-1-1: 7ª temporada volta a indicar Buck e Eddie como casal
9-1-1 estreou sua sétima temporada e voltou a indicar no primeiro episódio uma possível relação de Buck e Eddie.
A estreia da 7ª temporada de “9-1-1” não perdeu tempo em agitar as águas, especialmente no que diz respeito ao coração dos fãs do casal formado por Buck e Natalia. Os dois, que pareciam perdidamente apaixonados no final da 6ª temporada, já não estão mais juntos.
De acordo com Tim Minear, showrunner da série, a saída da atriz Annelise Cepero, que interpretava Natalia, foi amigável, resultado de uma série de fatores logísticos, incluindo greves de escritores e atores, além da atriz estar morando em Nova York.
O roteiro original do episódio de estreia previa uma grande história entre Buck e Natalia, que culminaria no término do relacionamento. Mas essa trama acabou sendo cortada para dar espaço a outras narrativas.
Ainda assim, a separação foi confirmada, e logo no primeiro ato da estreia, Eddie acolhe Buck com as palavras “Bem-vindo de volta ao mundo dos vivos. Você fez falta“, uma declaração que Minear descreve como a “declaração de missão” para Buck nesta temporada.
Saiba mais sobre 9-1-1:
- 9-1-1 muda de canal e estreia 7ª temporada
- 9-1-1: 7ª temporada terá fortes emoções para Eddie
- 9-1-1: tragédia de navio real inspirou estreia da 7ª temporada
Mas, claro, não poderíamos deixar de lado o momento #Buddie que chamou a atenção durante a estreia. Enquanto discutiam sobre Christopher começar a namorar, Eddie comenta que assistir seu filho com garotas não é muito diferente de vê-lo com garotos. Buck, então, responde de uma forma sugestiva, destacando uma tensão sexual em uma das situações, acompanhado de um jato do seu extintor de incêndio.
Esse comentário de Buck foi um aceno para os fãs do ship teórico entre ele e Eddie?
Minear deixa a resposta no ar: “Depende da interpretação de cada um, mas fui eu quem escreveu, então vocês podem imaginar“. Essa insinuação abre espaço para muitas especulações e esperanças entre os fãs que torcem por um romance entre Buck e Eddie, desde o início da série. Indicando que “9-1-1” pode estar flertando novamente com a ideia de um casal gay na série, mantendo a tradição de surpreender e envolver seu público com personagens profundamente humanos e relações complexas.