9-1-1 | 8ª temporada ganha nova e empolgante novidade

A aguardada oitava temporada de 9-1-1 está oficialmente a menos de dois meses de sua estreia, e a produção está a todo vapor. Oliver Stark, que interpreta Evan “Buck” Buckley no drama sobre primeiros socorristas, compartilhou uma atualização sobre o progresso atual em um vídeo no Instagram, revelando a empolgação antes da estreia em setembro.

Olá, pessoal“, começa Stark no curto vídeo. “Queria enviar uma mensagem rápida e dizer que estamos aqui, de volta à produção. Estamos muito empolgados em fazer o show novamente e estamos muito animados…“, continua ele, revelando, então, que a produção está em pleno andamento.

…para nos preparar para o dia 26 de setembro. Sintonizem!” Stark é interrompido por Ryan Guzman, que interpreta Eddie Diaz. Guzman, então, faz referência à data de estreia da série nos EUA, marcada para quinta-feira, 26 de setembro, às 20h. Isso na mesma noite de Doctor Odyssey às 21h e Grey’s Anatomy às 22h.

Curiosamente, Guzman aparece com um novo visual. Isso sugere uma mudança na vida de Eddie enquanto ele se ajusta à vida sem seu filho em casa. Assim, será o bigode um mecanismo de enfrentamento?

Temporada 8 ganha revelação empolgante

Os detalhes sobre a próxima temporada são escassos, mas a ABC provocou a grande emergência da oitava temporada. A emergência geralmente se desenrola ao longo de vários episódios. No teaser de vídeo, por exemplo, foi revelado que a temporada envolverá abelhas.

O showrunner Tim Minear gosta de se inspirar em eventos reais ou em obras passadas. Assim, não é surpreendente se filmes como The Swarm (1978) ou The Savage Bees (1976) forem referenciados.

Além das consequências da decisão de Chris de deixar Los Angeles, a oitava temporada de 9-1-1 deve explorar mais arcos que ficaram pendentes na sétima temporada. A próxima temporada deve abordar a vida de casados de Maddie e Chimney, a Estação 118 sob a liderança de Gerrard, o futuro de Bobby e Athena após o evento de incêndio que abalou suas vidas, o relacionamento de Buck e Tommy, e os desafios do trabalho, entre outras coisas.





9-1-1 | 8ª temporada ganha nova e empolgante novidade
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.