9-1-1 | Estreia da 8ª temporada teve retorno e possíveis duas mortes
Muitas reviravoltas marcaram a estreia de 9-1-1 com sua oitava temporada nos EUA. Confira o que aconteceu.
A estreia da oitava temporada de 9-1-1, que foi ao ar na última quinta-feira, 26, nos EUA, trouxe de volta todo o drama e adrenalina que os fãs esperam da série.
Como não poderia ser diferente, Athena Grant (Angela Bassett) mais uma vez se encontrou à beira da morte, desta vez ao confrontar Dennis Jenkins, o homem que assassinou seu noivo anos atrás — e esse foi apenas o começo do pesadelo de Athena.
Na trama, um grande traficante de pessoas se enforca na prisão, e seu companheiro de cela, ninguém menos que Dennis, torna-se uma testemunha-chave. O problema é que Dennis só aceita testemunhar se Athena for a responsável por escoltá-lo até o tribunal. A situação, que já é delicada, se complica ainda mais quando um “agente” do Departamento de Justiça tenta interceptá-los durante o transporte. Athena, sempre astuta, consegue escapar e prende o homem no porta-malas, mas fica claro que alguém está disposto a tudo para impedir que Dennis fale diante do júri.
Ação e mais ação na estreia de 9-1-1
A ação fica ainda mais intensa quando Athena e Dennis mudam de voo para despistar seus perseguidores, mas acabam em uma rota que os coloca frente a frente com uma ameaça mortal: um “bee-nado” (sim, um tornado de abelhas).
As abelhas começam a causar estragos no céu, colidindo com o avião de Athena e desencadeando mais caos. A essa altura, já parece que não há lugar seguro para Athena, seja em terra, mar ou ar — e ficamos nos perguntando: o que mais está reservado para ela? Uma fuga no espaço, talvez?
Enquanto isso, a equipe do Corpo de Bombeiros está enfrentando seus próprios desafios sem Bobby no comando. Gerrard, o novo capitão, se revela um verdadeiro pesadelo, com Chimney o descrevendo como “Michael Myers com um bigode de vassoura“.
Buck, por sua vez, está tendo dificuldade em se adaptar à liderança de Gerrard, que faz de tudo para menosprezá-lo. E, claro, o episódio termina com uma reviravolta chocante: um acidente com uma serra quase tira a vida de Gerrard. E Buck, ao tentar salvá-lo, acaba causando um grave ferimento no capitão, deixando-o em uma poça de sangue.
Com tantas emoções e possíveis mortes, a nova temporada de 9-1-1 começou com força total, prometendo mais ação e reviravoltas nos próximos episódios.