9-1-1 | Local do novo spin-off é revelado

Parece que já temos o local onde se passará o novo spin-off de 9-1-1 que entrou em desenvolvimento na ABC.

9-1-1 série novo derivado
Imagem: Divulgação.

O próximo spin-off de 9-1-1 pode já ter encontrado o local onde contar sua história, de acordo com um novo relatório do Deadline.

Criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a franquia de sucesso na TV começou em 2018 com sua série principal se passando em Los Angeles. Originalmente transmitida pela Fox, 9-1-1 migrou para a ABC após ser cancelada na emissora anterior. Dito isso, seu spin-off, 9-1-1: Lone Star, continua na Fox e terminará sua exibição lá após a atual quinta temporada. Admitidamente, o cancelamento permanece divisivo, mas há um lado positivo: seu fim abre espaço para um novo projeto.

9-1-1 deverá ganhar uma série que se passa no Havaí

9-1-1 conexao lone star 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Segundo um novo relatório do Deadline, que cita fontes anônimas, a próxima série da franquia de Ryan Murphy se passará no Havaí.

PUBLICIDADE

Outros locais tiveram força para acompanhar as histórias de Los Angeles e Austin, e Las Vegas chegou a ser um dos favoritos. No entanto, os criadores do projeto estão agora mais interessados em estabelecer a nova série policial da franquia 9-1-1 no Havaí.

Apesar disso, o veículo observa alguns desafios para que isso avance oficialmente, incluindo o fato de o estado ser um local caro para filmagens. Até o momento, a ABC e o estúdio 20th Television se recusaram a comentar.

Spin-off no Havaí é empolgante, mas também arriscado

O Havaí tem sido um cenário popular para programas de TV, com séries como Gilligan’s Island, as duas versões de Hawaii Five-0, Magnum P.I. e Lost, usando o paraíso da ilha como pano de fundo. Dito isso, montar uma produção no Havaí tem um alto custo.

A CBS acabou de cancelar NCIS: Hawai’i após apenas três temporadas e um grande cliffhanger, supostamente devido à redução de custos.

Vale destacar que o mais recente spin-off contemporâneo de NCIS estava com boa audiência, sendo o 12º programa mais assistido fora do esporte no último ciclo de TV. Mesmo com esse desempenho, a rede foi obrigada a cancelá-lo por conta de orçamento. Então, será que esse seria um bom local para o novo derivado? De qualquer forma as notícias são empolgantes e os fãs da franquia estão curiosos pelos próximos passos.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.