9-1-1 Lone Star: 5ª temporada ganha a pior notícia
Infelizmente, a quinta temporada de 9-1-1 Lone Star ganhou a pior notícia que poderia ganhar na FOX e fãs terão que esperar muito.
A espera por novos episódios de “9-1-1: Lone Star” acaba de se tornar consideravelmente mais longa para os fãs da série.
A quinta temporada do drama policial da Fox teve sua estreia adiada para setembro de 2024, conforme o site TVLine relatou. Esperava-se que a série retornasse no início de 2024, juntamente com várias outras produções televisivas, após a resolução das greves de roteiristas e atores em Hollywood.
No entanto, os planos foram alterados. E agora a série só voltará na próxima temporada, para uma leva de apenas 12 episódios.
Saiba mais sobre a franquia 9-1-1:
- 9-1-1, 7ª temporada: previsão de estreia e tudo o que sabemos
- 9-1-1: 7ª temporada ganha promissora atualização
- 9-1-1 é cancelada na FOX e 7ª temporada vai pra ABC
Originalmente, a Fox e os produtores da 20th Television consideraram uma leva de 18 episódios, divididos em seis episódios no início do ano, e mais doze a partir de setembro. Mas, com o término recente da greve do SAG-AFTRA, os planos mudaram. E a decisão, portanto, foi adiar a quinta temporada para a temporada televisiva de 2024-25.
“9-1-1: Lone Star” tem como estrela Rob Lowe, que interpreta o capitão dos bombeiros Owen Strand, com Ronen Rubinstein como o paramédico T.K. Strand e Sierra McClain como a operadora do 9-1-1 Grace Ryder. O elenco de apoio inclui Jim Parrack, Natacha Karam, Brian Michael Smith, Rafael L. Silva, Julian Works, Gina Torres, Brianna Baker e Kelsey e Skyler Yates.
A Fox renovou “Lone Star” para uma quinta temporada em maio, com a série alcançando em média 5.9 milhões de telespectadores totais e uma classificação de 0.8 no demográfico (com reprodução Live+7). Ela é a segunda série mais vista na temporada entre todos os dramas da Fox. Ficando atrás apenas da “9-1-1” original, que se mudou para a ABC para sua sétima temporada.