9-1-1: Lone Star | Bombeiros lutam pra sobreviver na 5ª temporada
Próximo episódio de 9-1-1: Lone Star será decisivo e colocar a equipe em um risco fatal. Confira o vídeo promocional.
A 5ª temporada de 9-1-1: Lone Star já está provando ser uma das mais intensas da série, colocando os membros da equipe 126 em situações de vida ou morte. O episódio 3, “Cl2”, que vai ao ar em 7 de outubro, conclui o arco de emergência de três partes envolvendo um desastre de descarrilamento de trem que liberou uma “nuvem tóxica de morte” sobre Austin.
Os bombeiros agora vão enfrentar um gás cloro, e acreditem, ele pode causar danos gravíssimos. Então, a equipe de 9-1-1: Lone Star precisa lutar pra sobreviver – e ainda, salvar pessoas. No vídeo do episódio 03, vemos T.K. (Ronen Rubinstein), Tommy (Gina Torres) e Nancy (Brianna Baker) em uma situação tensa envolvendo a ameaça do gás.
Tensão em 9-1-1: Lone Star
A tensão aumenta quando Tommy, percebendo o perigo iminente, se despede emocionadamente através de um rádio, dizendo a Wyatt (Jackson Pace) para cuidar de suas filhas, enquanto a equipe aguarda o pior. A série é conhecida por criar momentos de alta adrenalina, mas desta vez o clima de incerteza é ainda maior, já que as vidas dos personagens principais estão seriamente em risco.
Além do perigo imediato representado pela nuvem de cloro, o episódio também promete resolver o futuro de Judd (Jim Parrack), que está lidando com o fato de não poder mais ser bombeiro. A jornada emocional de Judd será explorada enquanto ele tenta encontrar um novo caminho para seguir em frente, tudo isso enquanto Owen (Rob Lowe) toma uma grande decisão sobre quem será o novo tenente da estação, escolhendo entre Marjan (Natacha Karam) e Paul (Brian Michael Smith).
Com todos esses conflitos e dramas acontecendo, o episódio “Cl2” de 9-1-1: Lone Star promete ser um dos mais eletrizantes da temporada. Para descobrir o destino dos membros da equipe 126, não perca o episódio na próxima segunda-feira, 7 de outubro, às 20h, na Fox.